🌜Capítulo 04🌛

884 69 32
                                    

No dia seguinte eu levantei mais cedo que o normal, talvez pelo fato de eu ter dormido a tarde ontem na Liga dos vilões, enfim já que eu acordei mais cedo hoje, eu descidi ir fazer uma caminhada antes de ir para a U.A, fui para o banheiro fiz tudo que eu tinha para fazer, tomei banho, fui colocar meu uniforme e logo depois desci encontrando minha mãe preparando o café da manhã.

_ Bom dia!

Fumiko: Bom dia... Por que está acordada tão cedo?

_ Nem eu sei, mas já que eu estou acordada vou dar uma volta antes de ir para a academia.

Fumiko: Ah ok, mas toma cuidado e qualquer coisa me liga tá bom? _fala vindo até mim e depositando um beijo em minha testa.

_ Ok, assim que eu chegar na U.A eu mando mensagem, pode ficar tranquila :) _"é 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊çã𝚘 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊, 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖, 𝚜𝚎 𝚋𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊... 𝙴𝚗𝚏𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 "_ Tchau mãe!

[...]

Já estava bem longe de casa e acabei de perceber que minhas memórias estão uma bagunça, não que já não seja, mas tipo, eu meio que estou começando a esquecer algumas coisas do outro mundo e memórias desse mundo estão vindo a tona como se eu já tivesse vindo aqui antes, é bizarro o fato de você perceber que memórias que nem mesmo você sabia que existiam venham do nada, mas também faz um pouco de sentido já que quando eu vim parar nesse mundo eu não estranhei ter uma mãe diferente e encarei tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo...

Sobre eu estar começando a esquecer coisas do outro mundo é só algumas coisinhas básicas como minha antiga família, por exemplo: eu sei que eu tinha uma família lá, mas toda vez que eu tento lembrar os nomes e os rostos deles, aparece a Fumiko, eu e um homem que sempre tá com o rosto borrado e o nome também, então eu acho que esse seja meu suposto pai oque só atiça ainda mais minha curiosidade sobre ele...

Deixando isso de lado, agora eu estou indo para a U.A, ainda não está no horário mas não tenho mais nada para fazer na rua e eu não quero voltar pra casa já que vou ter que vir para a U.A novamente, eu sei que eu tenho teletransporte e tals porém tenho que acumular energia por que, pelo que eu me lembre, hoje tem treinamento de batalha com o All Might.

Chegando na U.A eu mando mensagem para minha mãe e depois fico pensando o que eu posso fazer para passar o tempo enquanto ando pela Escola para ter alguma idéia, passo por algumas salas até que eu tenho a brilhante idéia de ir treinar até dar o horário das aulas. Segui minha rota até a sala do diretor para pedir permissão para usar o "campo" para treinar, ele permitiu então eu fui no vestiário trocar de roupa e colocar o uniforme de educação física e depois fui para o "campo" de treinamento, já no meio do caminho começo a ouvir barulho de explosão e só pode significar uma coisa...

"𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘"

O que me dá uma idéia melhor do que treinar, encher o saco do loiro explosivo até ele tentar me explodir, o que pelo temperamento dele não vai demorar muito, isso pode soar um pouco masoquista e afins mas tipo, vai que assim eu consiga fazer amizade com ele, mas fácil chover hambúrguer do que a Puta raivosa aceitar minha amizade, mas não custa nada tentar né ;)

_ Eae Kacchan! Turu pão? _ele olhou para mim por cima dos ombros e logo voltou sua atenção ao que estava fazendo, ou seja me ignorando totalmente ;-;_ Ah qual é? Eu tô tentando ser legal!

Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔) Onde histórias criam vida. Descubra agora