⚠Não revisado️⚠
Autora's
Em um campo aberto se encontravam dois adolecentes lançando suas rajadas de gelo um contra o outro, os dois se moviam rapidamente desviando e contra atacando em uma velocidade incrível, os dois realmente estavam levando o combate à sério. Nenhum dos lados deixava brecha, o que deixava o combate mais emocionante, quem visse de longe pensaria que os dois estavam tentando se matar mas relaxa, é só um treinamento saudável entre Hana e Shoto.
Shoto: Você é rápida Takamori. _o bicolor falou enquanto mandava outra rajada de gelo pra cima da garota à quem se refere, a garota desvia com seu teleporte e aparece em frente ao meio ruivo consecutivamente o acertando com um chute no estômago, fazendo com que o garoto se curve de dor com uma mão na barriga.
Hana: Eu sei. _respondeu após ter declarado sua vitória._ Você também não é nada mal Todoroki! _falou estendendo a mão para ajudá-lo a levantar, o meio ruivo aceitou.
Shoto: O que quer fazer agora? _falou enquanto tirava a poeira de suas roupas.
Como tudo isso aconteceu? Bom, vamos voltar algumas horas da manhã...
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Hana dormia profundamente enquanto sonhava com umas coisas bem aleatórias como por exemplo; um unicórnio vomitando arco-íris, um gato com asas, um vampiro mais colorido do que o vômito do unicórnio, um coelho de terno e uma macaquinha vestindo um deslumbrante vestido de festa. Todos estavam reunidos ao redor de uma mesa recheada de um delicioso banquete, mais especificamente estavam em uma deliciosa hora do chá, porém o destino tinha outros planos para Hana~
'Zumm~ zumm~'
Hana despertou com seu celular vibrando em algum lugar do quarto desconhecido -para ela- em que a mesma se encontrava. Meio grogue Hana sentou na cama e vagou os olhos olhando ao redor do pequeno cômodo, logo suas memórias retornaram e ela reconheceu o quarto por ser de um certo loiro explosivo. 'Mas por ela estava alí?' era -a pergunta que rondava em sua cabeça, afinal era para ela estar no quarto de hóspedes... Certo?
Abandonando os pensamentos, Hana se moveu para alcançar seu telefone na mesinha ao lado da cama e o atendeu sem nem mesmo olhar quem estava do outro lado da linha.
-Mochi? Mochi? _a garota murmurou ainda sonolenta, ainda afundada nas cobertas que estranhamente cheiravam a caramelo.
-Bom dia Takamori. Desculpe, eu a acordei? _o meio ruivo percebeu o tom sonolento da garota.
-Oh, Todoroki? Bom dia, não se preocupe eu já deveria ter acordado afinal...
-Certo... Você aceita treinar comigo?
-Agora?
-Algum problema?
-Não, nenhum! Eu só... Tudo bem, onde?
-(*******) Tudo bem para você?
-Sim, encontro você lá em meia hora, pode ser?
-Até lá.
-Até!
E com isso a conversa se encerra, Hana finalmente se moveu para fora das cobertas apenas para descobrir que estava pelada na parte superior. Seu rosto se encheu com o mais escuro tom de vermelho enquanto sua mente vagava por vários pensamentos do que podia ter acontecido na noite passada. -nenhum deles eram puros- Isso a estava deixando louca, rapidamente Hana vasculhou seu corpo por inteiro e se viu vestida no shortinho que costumava tomar banho e finalmente sua mente se abriu com um pequeno estalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔)
FanficQuer embarcar nessa aventura entre dimensões? então peguem suas pipocas e apertem os cintos... ⚠️Os personagens não me pertencem.⚠️ 🏆1° lugar em #ua (22/08)