⚠️Não revisado⚠️
𝓐𝓷𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸𝓻𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮
Depois ficamos em silêncio até que...
𝓐𝓰𝓸𝓻𝓪
O alarme de invasão começou a tocar, todos começaram a correr desesperado para a saída, eu continuei sentada comendo meu almoço tranquilamente. Shoto se levantou para sair e eu continuei plena...
Shoto: Você não vem? _olhou para mim sem nenhuma expressão específica.
_ Não tem necessidade para o alvoroço todo, afinal é só a imprensa. _apontei com a cabeça para a janela mais próxima, Shoto olhou para a mesma e logo voltou a sentar-se em seu lugar_ E também, eu não entendo qual o motivo do pânico porque até onde eu sei estamos aqui para nos tornarmos heróis e teríamos que enfrentar vilões uma hora ou outra...
Shoto: Éh... Mas ninguém aqui está acostumado com situações como essa. _falou inexpressivo voltando a comer seu Soba.
_ Você está certo, mas não acha que eles já deveriam ter se preparado antes de entrar na U.A? Eles sabem os riscos que vem com a carreira de Herói, então já deveriam estar quase prontos ou totalmente prontos, até porque nunca se sabe quando vai acontecer um ataque de vilões, não é mesmo? _falei o olhando.
Shoto: Tem razão... _assim que ele termina de falar ouço a voz de Iida tentando acalmar os alunos e funcionou, logo todos já estavam sentados novamente.
[...]
Já estávamos de volta a nossas turmas e o professor Aizawa chamou os representantes de turma para escolher as funções de cada aluno. O Midoriya estava bastante nervoso e no fim entregou seu cargo de representante ao Iida que prontamente aceitou, a aula seguiu normalmente e quando deu exatamente 12h:50...
Aizawa: Foi decidido que vocês serão supervisionados por três profissionais que serão eu, All Might e outra pessoa. _fala com seu costumeiro tom preguiçoso.
Sero: Sensei, o que nós vamos fazer?
Aizawa: Ser os heróis dos quais todos precisarão, quer se trate de uma inundação ou qualquer outra catástrofe. _pega uma plaquinha escrita: ‘Rescue’_ É o treinamento de resgate!
Denki: Olha aí um resgate, parece que esse vai dar trabalho. _fala claramente nervoso e ansioso.
Mina: Éh!!! _diferente de Denki ela estava muito animada.
Nervosos, animados, ansiosos, inexpressives era assim que se encontravam os alunos da turma 1A, e eu? Bom... Digamos que um misto de ansiedade e aflição, até porque eu sei que a LOV (Liga oficial de vilões) vai aparecer nesse treinamento. Bom deixando isso de lado...
Kiri: Mais que idiota, esse é mesmo o dever de um herói, meus braços estão prontos!
Tsuyu: Ninguém pode me vencer na água! *kero *kero
Aizawa: Eu ainda não terminei. _ instantaneamente todos os alunos ficam quietos e calados_ Certo, dessa vez vocês decidem se vão querer usar os trajes ou não. _fala abrindo aquelas "gavetas" nas paredes_ Porque alguns trajes podem limitar suas habilidades também. Bem, o treinamento vai ser fora do campus, então nós vamos de ônibus. _já disse que a animação do Aizawa é contagiante? ( ・ㅂ・)_ É tudo, podem se preparar. _todos começam a levantar e ir em direção aos vestiários.
[...]
Todos estávamos do lado de fora da U.A esperando... Sei lá o que estamos esperando ;-; enfim, fora o Izuku, todos estavam com seus uniformes. Dessa vez eu estava com um uniforme diferente, já que o antigo me prejudicava na parte do combate corpo a corpo, eu pedi para ajustarem essa parte do meu uniforme e ele ficou assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔)
FanficQuer embarcar nessa aventura entre dimensões? então peguem suas pipocas e apertem os cintos... ⚠️Os personagens não me pertencem.⚠️ 🏆1° lugar em #ua (22/08)