(𝟙𝟙𝟠𝟠 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤)
ℍ𝕒𝕟𝕒 𝕠𝕟
Fomos mandados para a área da prova prática, tinha algumas pessoas nervosas *vulgo Izuku* e outras bem calmas, como eu, depois de alguns minutos o Present Mic fez a entrada super silênciosa dele ;-;
Mic: VAMOS COMEÇAR! O QUE FOI? NÃO EXISTE CONTAGEM REGRESSIVAS NA VIDA REAL! CORRAM! CORRAM! A SORTE DE VOCÊS JÁ FOI LANÇADA!
Todos começaram a correr em direção a "cidade", bom eu simplesmente me teleportei para o centro da "cidade" e já apareceu os robôs.
_ Ai que preguiça! Enfim, vamos lá né!
ℍ𝕒𝕟𝕒 𝕠𝕗𝕗
𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕠𝕟~Em outro lugar~
Nezu: Nesta prova prática, os candidatos não foram informados do número de vilões no centro de batalha. _fala os observando em um computador._ Eles tem um tempo limitado em uma área grande, eles devem atrair os inimigos, ter perspicácia para entender a situação antes dos outros, _fala observando o Shoji_ ter mobilidade para lidar com situações diferentes, _observa o Iida._ o discernimento para se manter calmo não importa a situação, _observa o Aoyama e Hana que estavam super calmos._ além da mais pura habilidade de combate. _observa o Katsuki._ Essas habilidades são necessárias para manter a paz nas ruas e são transformadas em pontos nesta prova.
MidNight: O grupo desse ano não parece promissor?
All Might: Ainda não dá pra saber de verdade. _fala observando os alunos._ O verdadeiro teste... Começa agora!
~Na área da prova prática~
Um robô de zero ponto aparece no meio da "cidade" e todos começam a recuar, todos menos o Midoriya que estava paralisado de medo e a Uraraka que estava embaixo dos destroços causado pelo robô, quando o Izuku vê a Uraraka embaixo dos destroços ele pensa em ajuda-la e corre pra cima do robô, ele usa sua individualidade nas pernas para saltar mais alto e depois usa no braço direito para dar um soco no meio da fuça do robô.
Izuku: SMASH! _acerta o robô que cai pra trás, logo o Izuku começa a cair e percebe que suas duas pernas e braço direito estão quebrados, ele começa a se desesperar até que sente alguém o segurando, ele se vira para vêr quem é e...
Hana: Então porcelana, eu vou fazer uma coisa que você pode ficar meio enjoado já que não está acostumado.
Izuku: Oquê?! Esp~_não conseguiu terminar a frase por que a Hana usa sua individualidade de teleporte.
Hana: Prontinho, sã e salvo! _assim que ela termina de falar o Izuku vomita._ Xiiii, foi mal aí, mas era isso ou você virava carne moída...
Izuku: Tudo bem... Obrigado!
Hana: Ah não foi nada... _falou dando um sorriso a ele e depois foi saindo, assim que a Hana saiu o Midoriya conseguiu ver a Uraraka em cima de um bagulho que eu esqueci o nome, logo ele tentou se arrastar até ela para tocar em uma carcaça do robô pra conseguir os pontos que precisava até que...
Mic: Já era... Acabou o tempo! _o Midoriya desmaia e todos começam a cochichar coisas sobre ele.
[...]
Recovery: Muito bem! Bom trabalho! _aparece depois de muitos cochichos sobre o Midoriya._ Bom trabalho! Bom trabalho! _quando ela estava passando pela Hana ela tira algumas jujubas do bolso do seu jaleco._ Toma aqui jujubas para você, coma jujubas! _entrega as jujubas para a Hana.
Hana: Obrigada, mas é que... Eu não gosto de jujubas ;-;'...
Recovery: Que isso não foi nada menina! _vai saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como assim estou em BNHA?! (𝑯𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔)
FanficQuer embarcar nessa aventura entre dimensões? então peguem suas pipocas e apertem os cintos... ⚠️Os personagens não me pertencem.⚠️ 🏆1° lugar em #ua (22/08)