Jake: 67 Verônica: 67
Halloween.
Algumas pessoas podem sentir uma flama de interesse por esse dia do ano. Outros podem se excitar pelo o medo que é assistir filmes de terror, ou podem se interessar por assassinatos que crescem absurdamente nesse dia.
Mas não para Verônica, nesse dia das bruxas que sua vida caiu, como sangue que escorria pelo o ralo.
Ela sentia medo, e não pelo os filmes de terror, ou pelo o frio na barriga de se esconder do assassino da serra elétrica, mas medo de sua vida.
Era complexo de fato. Mas assim que era.
Seu dia começou bem, arrumou seus irmãos a se fantasiarem. Elena optou por ser a noiva cadáver. E Alex algum vilão bonito. Lydia já havia decorado a casa, do chão até o teto.
E ela estava tentando mostrar positividade por meio de seus remédios, aos quais Lydia gentilmente apelidou de ''drogas''
Schneider se fantasiou de Frankenstein. A fantasia era horrível, mas ela o convenceu que estava bonito. Ele insistiu para levar ela ao trabalho, e ela como queria mostrar alguma positividade disse sim.
Péssima ideia.
Mas ela aguentou tudo até chegarem na delegacia. Ela deveria ter ficado em casa, o departamento estava em si uma loucura indecifrável. Pessoas fantasiadas entravam algemadas a todo segundo.
-Ou! Sossega! - A voz brava de Amy se expandiu, Verônica olhou e viu as duas partes de uma fantasia de cavalo brigando. - Desculpe Sargento. Ah, Halloween é um porre, todo mundo bêbado, usando máscara e carregando arma falsa. - Amy desabafou com Verônica, que estava roubando a cadeira da mesma. E para Jake que estava sentado desleixado em sua mesa. - E as garotas acham que devem se vestir de forma sexy.
-Eu sei, isso é o pior, diga para elas pararem. - Jake falou ironicamente.
-Eu passei por uma árvore vadia ao caminho daqui quem quer transar com uma arvore?
-Era uma bananeira? - Scully perguntou de seu lugar.
-Era uma bananeira? - Jake reforçou a pergunta.
-Olha não importa, Amy está certa, Halloween é só uma forma de festar as bruxas que eles queimaram no passado. Além de que existe vário assassinos em séries loucos nessa época. - Verônica falou de seu canto. Jake revirou os olhos e se virou para olhar para ela.
-Você sempre tem que ser tão pessimista? - Jake sorriu.
-Não sou pessimista, sou apenas uma realista- Verô disse.
-Uma chata.
-Cala a boca!
-'Buongiorno' buongiorno'- Charles falou se apresentando. Ele vestia uma fantasia de chefe de cozinha, com uma peruca ruiva. - ''farce'' maneira, hein?
-Farce? - Jake questionou.
-É disfarce - Verônica falou e Charles fez um sinal positivo para ela.
-É uma abreviação.
Jake riu antes de dizer:
-Ah, legal, deixe-me adivinhar, você é Chuck Norris esquisito?
-Ron Weasley gordo. - Rosa falou atras dele, Verônica riu.
-Não!
-Gente para! - Sargento calou todos – Ele criou essa fantasia. E está na cara que ele é a Miranda de Sexy and the city.
-Mario Batali- Verônica falou sorrindo.
-Obrigado! Viu alguém com gosto. - Charles sorriu de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEADSHOT ___ J. Peralta
Random"o capitão só está aqui a dois minutos e você já conseguiu estragar sua imagem" "eu deveria ficar ofendido, mas isso foi quente" [jakeperaltaxfem!oc] {season 1...