Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
De alguma forma sua entrada na 99 a lembrou de como ela entrou no FBI, a situação obviamente não foi a mesma, mas ainda sim algo familiar circulava a mulher. Sentada na ponta da mesa de Holt com uma bandeira LGBT em mãos, junto com Terry eles iriam conhecer melhor o esquadrão e Verônica poderia escolher um parceiro de mesa. Ela sentiu olhares queimando em si enquanto olhava para Holt, ao se virar se deparou com o esquadrão a encarando, ela levantou uma sobrancelha desafiadora para eles e imediatamente todos se viraram, menos a Rosa que ainda estava encarando.
-Sargento você esteve na 1-8. Embora você estivesse significativamente - Capitão parou de falar olhando a Terry
-Gordo senhor - Terry completou -Eles me chamavam de 'Terry tetas'. Porque eu tinha, uh, grandes...
-Tetas, sim. Eu me lembro. Nunca gostei desse apelido. Embora, para ser justo, era preciso -Holt falou com indiferença.
-Momento rude sem querer - Verônica falou apontando rapidamente para o capitão. Holt fez uma pausa analisando e logo falou.
-Oh, peço desculpas, Sargento Jeffords. Agora, o que é isso sobre você estar em licença administrativa?
-Faz um ano, minha esposa e eu tivemos gêmeas. Cagney e Lacey -Jeffords mostrou a foto que ele carregava das duas, Verônica deu um sorriso doce olhando as filhas do sargento.
-Mas que nenéns mais fofos_- Falou sem expressão e com a voz neutra.
-Desde então eu tenho medo de me ferir, perdi o controle...ouve um incidente em uma loja de departamentos- Sargento contou a história e Verônica tinha que admitir, mas aquela história era bem engraçada, mas ela entendia como ele estava -Ainda não to legal.
-Me fale sobre o esquadrão de detetives- Holt levantou fazendo com que Verônica levantasse também, os dois homens foram em direção a janela enquanto a mulher ficou encostada na porta com as pernas cruzadas e enrolando o cabelo devagar.
-An bom, Scully, Hitchcock e Daniels são imprestáveis, mas fazem um bom cafezinho - Verônica deu um risinho fraco mas continuou escutando- Agora os bons: Rosa Diaz, durona inteligente, indecifrável e assustadora - os ouvidos da mulher se animaram com a descrição da detetive e viu Holt olhando para ela com uma sobrancelha arqueada, ela sabia que ele ia fazer os dois serem amigos - Charles Boyle, é esforçado não é dos detetives mais inteligentes, mas trabalha mais do que qualquer um, ele não é muito habilidoso; Amy Santiago tem sete irmãos, ta sempre tentando provar que é durona - Verônica viu um mínimo sorriso no rosto do capitão e dessa vez ela arqueou as sobrancelhas para ele, ela também se daria bem com Santiago.
-Me fale sobre Peralta- Verônica ficou intrigada, ela se moveu da porta e encontrou no canto da janela onde dava para ver Jake perfeitamente, ela levantou mais a cabeça tentando pegar o máximo de detalhes dele possível.
-Jacob Peralta é o meu melhor detetive, ele adora prender bandidos e solucionar mistérios, mas o único mistério que ele não desvendou ainda, é como amadurecer.
-Muito bem colocado
-Ele te deixa louco, não é? _- Verônica disse dando uma risada
-Eu falo bastante sobre ele nas minhas sessões de terapia obrigatórias.
-Verônica acho que você se daria bem sentada com Diaz - Capitão propôs
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEADSHOT ___ J. Peralta
Random"o capitão só está aqui a dois minutos e você já conseguiu estragar sua imagem" "eu deveria ficar ofendido, mas isso foi quente" [jakeperaltaxfem!oc] {season 1...