°Sn°
Naruto foi atrás do neto do Hokage-sama, se eu não me engano o nome dele era "konohamaru" enfim, ele parece ser meio obcecado em se tornar hokage tbm, chamou o Naruto de "mestre" estranhei mas nn liguei.
Autora:
Sn estava andando normalmente até chegar em local, vendo que o garoto konohamaru estava sendo segurado pelo cachecol ao redor do seu pescoço, a menor vê que Naruto vai atacar pra tentar salvar o amigo, e assim ele vai no chão antes mesmo de chegar até o garoto com o rosto pintado segurando o pequeno, e corre em direção a eles.
Sn: Ei!
O garoto de roupas pretas olha para a mesma.
Sn: meche com alguém do seu tamanho idiota, tá mechendo com uma criança? Sério? Que ridículo.
A ruiva olha sem um pingo de brilho nos seus olhos azuis profundos.
Xx: Ele me irritou, e quem você pensa que é também? Está me estressando.
Sn; Não te interessa, sou dessa vila, diferente de você que chega querendo fazer de tudo que não pode. Eu que pergunto, Quem é você?
A Uzumaki vê os olhares sobre ela, vê o pequeno a olhar, os amigos dele, Naruto e uma garota de cabelo rosa também.
Xx: Olha garota você me fez perder a paciência!
O garoto com o rosto pintado joga kunais em direção a mais nova que desvia de todas rapidamente, e com as mesmas kunais que foram jogadas contra ela, ela as pega no ar e joga em direção ao moço rapidamente e nem mesmo ele vê, ele só vê quando passa pela sua bochecha fazendo um pequeno arranhão e indo em direção a parede.
Todos se assustam em como a ruiva é rápidaO garoto se estressa mais ainda, em seguida tenta dar um soco no pequeno ainda em suas mãos, até que é interrompido por uma pedra sendo jogada com força em sua mão o fazendo soltar Konohamaru que corre em direção a Naruto.
Todos olham pra cima, em um galho de árvore.
Ate que a garota de cabelos cor de rosa grita: Sasuke-kun!!!!Sn; Ah, isso é sério?
A ruiva olha com reprovação para a garota de cabelos rosa colocando a mão em sua própria cabeça.
Sn olha pra cima vendo um garoto de cabelos pretos ônix e os olhos da mesma cor, um olhar profundo e sem vida. Ela percebendo isso vê que só pelo seu jeito de olhar sua vida não foi fácil, e talvez até traumatizante.
Sasuke: Você está muito longe de casa, melhor dar o fora.
Xx: Você é do tipo que eu mais detesto, só tem palavras e nada para mostrar.
O garoto de roupas pretas pega uma coisa coberta de faixas brancas, Como se fosse atacar, fazendo a garota ao seu lado se pronunciar.
Xx: Você vai usar isso por uma bobagem Kankuro?!
Sn pensa:
Então o nome dele é Kankuro né?Até que uma voz grossa fala na mesma árvore que o Sasuke está, mas na parte de trás.
Xx: Kankuro, Recue!
Sasuke olha para o lado como se não soubesse que o outro estava ali esse tempo todo.
Sn olha para a árvore vendo um garoto ruivo de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Uchiha rebelde~
FanfictionSn é uma garota esperta, e muito forte, e as pessoas duvidam que ela é realmente irmã de Naruto Uzumaki, que não se compara a força da mesma, nessa história Sn vai achar um pessoa tão importante quanto seus amigos e seu irmão, um Uchiha que ela nunc...