*Sn*
Olá, meu nome é Sn, e bom, eu sou uma Uzumaki! Estranho não? Sou irmã mais nova do garoto rejeitado pela vilã da folha, tenho 11 anos no momento, e estou voltando para a vila depois de muito tempo..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Autora*
Sn: Passei muito tempo longe dele Hokage-sama, não sei se o mesmo lembra de mim... *Fala receiosa*
Sarutobi: Não se preucupe Sn, Não acredito que Naruto tenha esquecido de você, ele me perguntava todos os dias quando você voltaria.
Sn: Onde ele está agora Hokage-sama?
Um pequeno silêncio se forma.
Sarutobi: Está vindo para cá
Respondeu o mais velho vendo os olhos da Uzumaki se arregalarem confusa por ele ter chamado Naruto tão rápido.
°Naruto°
Hoje como qualquer outro dia acordei muito animado para ir pra academia ninja!
Só que acabei sabendo que o Hokage me chamava na sala dele, Iruka-sensei disse que era bem importante e que eu iria gostar, mas não faço a mínima ideia do que seja, no momento estou a caminho, antes de receber a notícia eu vi a Sakura-chan na academia, só que ela só tava dando bola para o teme! Ele sempre rouba a cena, que cara chato-Dattebayo!Sn pov:
Será que ele realmente lembra de mim? Sinto tanta falta dele, me desculpa Onii-san, por não estar com você, mas agora eu voltei e prometo te proteger, cuidar de você, e ser sua família presente agora.
Se passaram dez minutos desde o chamado do loiro, até que a porta se abre rapidamente.
Sarutobi: Você nem tenta bater. *Suspira*
A porta assim que se abre revela uma criança de olhos azuis cor de mar, um pouco mais escuros do que os meus, vejo o loiro passar os olhos pela sala vendo Sarutoni, e em seguida olhando para o lado pousando os olhos em mim. Ele me observa concluindo ver uma garota de cabelos vermelhos escarlate, olhos da cor dos seus só que mais claros como os do céu de uma manhã, tinha três pequenos riscos em cada bochecha rosada, e ali ele percebeu quem era que estava presente naquela sala, parece que ele não esqueceu de mim mesmo.
Naruto nem esperou Sarutobi falar, na mesma hora seus olhos se encheram de lágrimas, e naquele momento, ele correu em minha direção, sinto seu abraço, e ali eu chorei assim como ele, o abraçando novamente com o mesmo tanto de força.
Sn: Gomen! Eu não queria ter te deixado sozinho, me desculpa!
Naruto ficou em silêncio.
Apenas se moveu se afastando um pouco de mim, pegou uma mecha do meu cabelo que estava tampando meus olhos e pôs atrás da minha orelha, limpou um pouco minhas lágrimas e disse.Naruto: Onee-san, não me peça desculpas por favor, que bom que voltou! *O loiro sorri*
Apenas sorrio junto o abraçando novamente. Assim que nos separamos Naruto novamente a falar.
Naruto: Okaeri onee-san!
Sorrio gentilmente ainda com lágrimas em meu rosto.
Sn: Arigatou, Nii-san.
*........*
Basicamente pra quem está se perguntando, por que você saiu da vila? Por que deixou o seu irmão?
Bom, nem eu nem meu irmão sabíamos quem eram nossos país, e após eu descobrir, soube que tinham um grupo de renegados chamados "Akatsuki" e que eles estavam indo atrás das Bijuus, logo eu raciocinei que eles iriam vir atrás de mim e do meu irmão, pois temos a Kyuubi selada na gente, então para protege-lo sai da vila e o Sarutobi-san fez uma comunicação chegar aos membros da Akatski dizendo que apenas a gêmea mais nova tinha a Kyuubi, e que ela tinha ido embora, e assim eu saberia que eles não iriam atrás do meu irmão, e sim de mim.
Por isso aproveitei para treinar muito e poder voltar pra vila e proteger meu irmão agora com minhas próprias mãos.Naruto: Agora vou te levar pra casa onee-san!
Sn: Espero que até hoje você não tenha posto fogo nela até hoje *Rio*
Naruto: Não prometo nada *Ele fala emburrada e ri junto da ruiva*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram do primeiro capítulo? Sou nova nisso é minha primeira fic, qualquer erro de português me desculpem 😅
Essa fanfic é °Sasuke x Leitora°
Onee-san: Irmã
Onii-san: irmão
Okaeri: Bem vindo(a)
Gomen: Desculpe
Arigatou: Obrigada
(Estou arrumando os primeiros capítulos, pois hoje em dia eu denomino os personagens tipo:
Sn: NARUTO QUE BAGUNÇA!
E antes eu fazia:
_NARUTO QUE BAGUNÇA!
E também estou mudando o lado da forma de pensamento dos personagens.
Então tô arrumando isso 💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Uchiha rebelde~
FanficSn é uma garota esperta, e muito forte, e as pessoas duvidam que ela é realmente irmã de Naruto Uzumaki, que não se compara a força da mesma, nessa história Sn vai achar um pessoa tão importante quanto seus amigos e seu irmão, um Uchiha que ela nunc...