Sn: Sakura eu....
Sakura: Não diga meu nome, você não tem esse direito! Eu confiei em você!!
Sn: Me desculpa Sakura, eu nunca iria querer trair sua amizade.
Sakura: Mas você fez! Você ficou com o único garoto que eu gostava desse pequena, está feliz agora?!
Sn: Sakura....
Sakura: Sua- aahh!! Que ódio, é verdade vc e seu irmão são monstros, mas vcs é pior que isso!
Sn:...
[...]
Sn: Aí!
Naruto: Acorda!! Temos missão!!!!
Sn: Aí Naruto! Precisava me acordar assim???
Naruto: Bom, sim! Tô lá em baixo te esperando.
Sn: Tá!
Isso foi um sonho... Só de pensar nisso já me deu calafrios, Sakura gosta do Sasuke oque eu tô fazendo? Tô ficando com o crush da minha amiga que tipo de amiga eu sou? Se ela descobrisse como nesse sonho idiota, eu me sentiria tão mal...
Me levanto da cama ainda pensando nesse sonho, vou ao banheiro tomo banho e faço minhas higienes, coloco meu uniforme faço um rabo de cavalo no meu cabelo e saio dando de cara com Naruto que estava me esperando indignado.
Naruto: Você demorou!!
Sn: Foi mal, ninguém mandou me acordar daquele jeito, foi minha vingança demorar.
Naruto: Vamos logo. *Ele faz biquinho*
Saímos andando, Naruto sempre conversa bastante comigo quando estamos indo em direção ao portão para alguma missão, mas dessa vez eu não estava o escutando, aquele sonho mecheu comigo, me sinto mal em pensar que estou traindo ela, até pouco tempo não me importava com ela, agora me importo, não queria que isso acontecesse.
Até um tempo atrás eu nunca me importei com ninguém, por mais próximo ou legal que a pessoa fosse eu sempre me importei apenas em voltar para casa e rever meu irmão, para que pudesse estar ao seu lado e cuidar dele, mas desde que cheguei aqui, me importo até demais com Sasuke e Sakura, normalmente isso seria um sinônimo de fraqueza, mas pra mim, não é isso, na verdade fico feliz por agora ter pessoas que se importam comigo e eu com elas, e agora tô com medo de quebrar meu laço com uma delas...
Se eu contasse pra ela? Talvez fosse melhor do que ela saber sozinha ou por outra pessoa, mas... Eu não teria coragem, provavelmente eu travaria na frente dela e não falaria nada, que situação que eu me meti viu.
Mas, se eu contasse pra ela e explicasse tudo, talvez isso até melhore nossa amizade, assim eu não quebraria a confiança dela, hm...
[...]
Meus pensamentos são cortados quando Naruto percebe que não estou ouvindo ele e grita no meu ouvido.
Naruto: ONEE-SAN CHEGAMOS!!!!
Sn: Aí naru, meus ouvidos!
Naruto: Você tava presa nesses seus pensamentos e nem viu que chegamos, não comprimentou nem a Sakura-chan e teme como sempre faz, no que tava pensando?
Sn: N-nada!
Balanço minha cabeça e dou um abraço em Sakura e em seguida digo bom dia para Sasuke que retribui da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Uchiha rebelde~
FanfictionSn é uma garota esperta, e muito forte, e as pessoas duvidam que ela é realmente irmã de Naruto Uzumaki, que não se compara a força da mesma, nessa história Sn vai achar um pessoa tão importante quanto seus amigos e seu irmão, um Uchiha que ela nunc...