Você é bonito...

684 34 8
                                    


°Capítulo 3°

Sarutobi: Sn, você vai ter que ficar no time 7, ele já tem três pessoas completo, mas quero saber como vai ser seu desempenho em trabalho em equipe com Sasuke, Naruto e Sakura.

Sn: Okay Hokage-sama.

°Autora°

Sn estava já no local de encontro junto com Naruto, eles chegaram cedo pois Sn é muito pontual, estavam esperando Sasuke, Sakura e Kakashi chegar.

°Sn°

Sn: Onii-san!!! Okite baka!

Naruto: Quer que eu me mantenha acordado de tão cedo que você me acordou nee-san!

Sasuke: Devia ouvir sua irmã dobe, ela tá certa em chegar cedo.

Essa voz é familiar.

Olho para o lado e vejo Sasuke encostado na árvore de braços cruzados.

Naruto: Queria saber porque estamos aqui tão cedo.

Sakura: Acho que é algum tipo de teste com a Sn.

Sakura: Me desculpe, esqueci de me apresentar, me chamo Sakura Haruno. *Ela sorri*

Sn: Prazer Sakura-san, meu nome é Sn Uzumaki como você já sabe. *Sorrio de volta*

Sakura: Prazer Sn-San!

°Autora°

Passou uma hora e meia até que Kakashi chegou.

Naruto/Sakura: ATRASADO!!!

Kakashi: Desculpem é que no caminho me encontrei com um gato.....

E assim ele ficou tentando explicar a situação por uns cinco minutos

Sn: Ok ok já chega não precisa explicar.

Kakashi: Obrigada, mas enfim, basicamente, antes de qualquer coisa quero ver o desempenho da Sn em missões com vcs, por isso chamei vcs cedo, porque hoje vamos ter uma missão Rank b para o teste.

Todos ficam assustados, queriam tanto uma missão assim faz tempo e quando Sn chega vai de graça na mão deles como um teste.

Sakura: Mas Kakashi-sensei o Hokage nunca nos deixava pegar missões desse nível, por que quando a Sn chega nos podemos agora?

Pensamento de Kakashi: seria esquisito eu chegar falando que essa garota pode cuidar de uma missão assim sozinha, então tenho que achar uma desculpa rápido.

Kakashi: É só um teste, ambos vcs são todos fortes, e agora que a Sn chegou quero ver como vocês se saem em equipe, pois ela vai ser da nossa equipe.

Naruto/Sakura/Sasuke: OQUE????

Kakashi: Isso mesmo que vocês ouviram.

°Sn°

Quando Kakashi dá a notícia vejo Sakura sorrir surpresa, Naruto tbm fica sorrindo, imaginei que ele ficaria feliz em saber que eu estaria com ele todo o tempo, e Sasuke ainda com os olhos arregalados mais quieto apesar de tudo.

(⚠️Aviso⚠️ essa parte foi toda criada por mim, por tanto ela não existe no anime, então não achem estranho, pois foi feita por mim.)

Kakashi: Bom, basicamente, tem uma pessoa que está sendo perseguida por vários ninjas Gennins, e vocês simplesmente vão ter que acabar com todos esses ninjas sem ser pegos, então trabalhem em equipe dividam as tarefas e o mais importante de tudo, fiquem em silêncio.

~Meu Uchiha rebelde~Onde histórias criam vida. Descubra agora