°Sn°
Acordo com a luz do sol no meu rosto, sinto como se nem mesmo o sol fosse capaz de me esquentar, depois do que aconteceu ontem, eu ter simplesmente "libertado" esse Kekkei genkai, eu fico completamente gelada o tempo todo, é como se eu não sentisse mais calor, eu adorava sentir o calor, acho que vou ter que dar outro jeito para me sentir aquecida tirando o sol.
Bom, hora de acordar e me levantar, tá um pouco tarde.
*Ei, acorda! Eiiii!!!!! Tá tarde Hellou!!!*
Tem como você calar a porra da boca subconsciente?
*Nop, você tem que sair pra treinar esses seus poderes aí*
Que saco!
Sn: Aaahhhhhhh! Queria passar o dia dormindo, que sacoooo
Naruto: Isso não é uma opção Onee-san infelizmente. *Fala Naruto com a cara enfiada no travesseiro tentando não perder o sono com luz do sol em seu rosto*
Melhor me levantar e colocar meu uniforme, tenho que treinar esse meu novo Kekkei genkai com o Kakashi.
*Quebra de tempo, No campo de treinamento*
Kakashi: Preferia que você treinasse com um de seus colegas de equipe também, então pedi ao Sasuke que viesse para cá, vou treinar ele para uma coisa e treinar você também.
Sn: H-hay!
Porque me sinto nervosa? Não vejo ele desde.... Aquele dia, ah! O beijo! Quer dizer "os" beijos...* Sinto meu rosto ficar quente, já sabia que estava que nem um pimentão só de pensar nisso então me virei e fui respirar um pouco mais a frente de Kakashi, para que ele não me visse.
Eu gosto do Sasuke hm? Aí que droga, não tinha momento melhor pra se apaixonar não né coração? Mas ele não deve sentir o mesmo por mim, tem tantas garotas nessa vila que gostam dele, poxa é o Sasuke Uchiha, você queria oque? Que ele fosse massacrado com palavras? Não né, ele é gato pra cacete, imagine quando for maior, não tem chance alguma, ah, porque essas coisas são tão difíceis?
Principalmente, por no final eu acabei gostando dele?? Ahh! Por isso que prefiro cérebro do que coração.
(Autora Obs: no local onde a Sn estava era um campo para o treinamento, só que andando um pouco mais a frente tem um abismo, e nele dava pra ver Uma grande parte de Konoha, ela estava ali sentada na beira olhando Konoha e o sol.)
Enquanto eu estava ali presa em meus pensamentos sinto uma mão no meu cabelo, como se tivesse colocando ele dê trás da minha orelha, eu olho para o lado e vejo os olhos que me aquecem toda vez que vejo.
Sn: Sasuke.
Sasuke: Oi pequena.
Sn: Pequena?
Sasuke: Sim, você é mais baixa que eu então é pequena. *Fala em um tom debochado*
Sn: Teu rabo!
Sinto ele virar o rosto e dar um pequena risada, acho que não era para mim ouvir mas ouvi.
Sn: Sasuke...
Sasuke: Oi?
Sn: Quer falar sobre oque aconteceu ontem?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Uchiha rebelde~
FanfictionSn é uma garota esperta, e muito forte, e as pessoas duvidam que ela é realmente irmã de Naruto Uzumaki, que não se compara a força da mesma, nessa história Sn vai achar um pessoa tão importante quanto seus amigos e seu irmão, um Uchiha que ela nunc...