Gelo? Por que gelo?

391 20 6
                                    


*Continuando o Episódio anterior*

°Sn pov°

Sn: N-não, não posso te deixar aqui!!

Nesse momento eu não senti mais nada, eu só vi uma grande escuridão, parecia estar dentro do meu sub consciente, mas aquele lugar parecia tão sombrio, tentei andar mas o local era como se fosse de certa forma infinito, nesse momento eu só pensava no Sasuke, só nele, porque ele? Será que ele está bem? Oque estou fazendo aqui? E se ele estiver sendo morto enquanto estou aqui? Nesse momento a caverna estava desabando então oque eu estou fazendo aqui em vez de estar lá? Tinha tantas perguntas mas todas sem resposta, até que eu vejo barras como se fosse um tipo de jaula só que enorme, uma voz grossa e assustadora sai de dentro dela em minha direção.

....: Olá Sn Uzumaki..

Sn: Quem é você?! E porque estou aqui?

....: Eu sou a besta presa dentro de você, você parecia estar com problemas.

Sn: Mas e o Sasuke?? Oque aconteceu com ele??

....: Quer voltar pra lá?

Sn: Sim por favor!

....: mas você sabe que não vai conseguir salva-lo não é?

Sn: Eu tenho que tentar, sei que sou forte.

....: Não tanto quanto eu.

Sn: eu sei disso-

....: Você já liberou um pouco do meu Chakra, se usar terá uma chance de salvar o Uchiha.

Sn: Sério?! Então eu tenho que tentar!

....: Ok, apenas não se machuque.

Ouço uma pequena risada sem sentido nenhum dele. Nesse momento eu volto a mim mesma, Sasuke ainda estava com um de seus braços por cima do meu pescoço tentando se manter em pé, nesse momento eu só me sinto mais forte, essa chakra era incrível por mais que fosse pouco, e eu pareço estar consciente enquanto uso ele, então vou dar um jeito de nós tirar daqui.

Espera... Com esse chakra posso curar Sasuke, isso não demoraria nem dez segundos, aí nos dois poderíamos sair daqui!

Sn: Sasuke.

Sasuke: Sim?

Sn: preciso que aguente um pouco. *Coloco ele encostado em uma parede*

Sasuke: Oque está fazendo? Tá tudo desabando tá querendo morrer?!

Sn: Shiu!!!!

Nesse momento posiciono minhas mãos em seu abdômen e deixo o chakra da raposa fluir junto com o meu, assim que os dois se misturam eu faço o ninjutsu médico curando completamente suas pernas agora.

Sasuke: Eu consigo me mecher!

Sn: Sim, agora temos que correr rápido, muito rápido!

Eu e Sasuke nós levantamos e corremos sem direção, só corremos e cada pedra que caia no chão era um segundo que passávamos perto da morte, até que em um momento olho para frente e vejo um especie de estátua pequena brilhando debaixo de uma pedra, faço uma pequena análise em minha mente, lembro que esse foi o artefato que Kakashi nos mostrou no pergaminho, estamos aqui por ele, então quando estávamos passando eu parei tirei a pedra de cima e peguei o artefato, mas não percebi uma coisa, quando eu olho para cima uma pedra está caído exatamente onde eu estava.

Eu senti um impulso como se tivesse sido arrastada dali.

Sasuke: Ei tá tudo bem???

~Meu Uchiha rebelde~Onde histórias criam vida. Descubra agora