Começamos a fazer a prova, tinham ninjas por todo lado nos observando, aquilo era estranho, comecei a olhar para o papel abaixo de mim e cheguei a conclusão.Precisaríamos colar, era um teste, colar sem ser pego.
A prova era muito complicada para pessoas da nossa idade, então era a única opção plausível, para mim não seria um desafio, aprendi muitas coisas fora da vila quando pequena, essa prova seria fácil para mim.
Termino a prova em alguns minutos, olho para Sakura que também não parece estar tendo problemas, Sasuke que já deve ter entendido como funciona e.... Naruto.
Que tava no desespero.Ele até tentou colar da Hinata, mas não deu certo.
E ferrou.*Depois do exame*
Bom, resumindo, passamos.
E Naruto deu um show, fiquei realmente orgulhosa dele.Ele não desistiu, mesmo sabendo que poderia ficar sendo Gennin para sempre, ele não desistiu.
Mesmo que eu não estivesse aqui com ele, e mesmo depois de tudo que ele passou, meu irmão se tornou uma criança incrível, e eu não poderia ficar mais feliz de ter uma irmão como ele.Naruto: Nee-san aconteceu algo?
Sn: Nada nada.
Vou até ele e o abraço.
Sn: Parabéns.
Naruto: Pelo que?
Apenas sorrio para ele e ele fica curioso, mas não diz nada.
Fomos para a segunda fase do Exame, era na floresta da morte.
A mulher que ia supervisionar a segunda fase parecia bem comum, diferente de Ibiki, ela se chamava Anko Mitarashi, até Naruto fazer um comentário desnecessário e fazer eu esquecer tudo que aconteceu na primeira fase.
Naruto: "É chamada de floresta da morte, e logo logo vocês vão descobrir por que" *Ele zomba*
Naruto: Pode mandar aver você não vai conseguir me assustar! Eu enfrento qualquer coisa!
Anko: Hm, parece que temos um valentão aqui.
Ela joga uma Kunai em direção a Naruto, mas antes que chegue nele, estico minha mão e pego a Kunai antes que passe pelo rosto do loiro, e ela parece ao meu lado, atrás de Naruto.
Anko: Eu pretendia dar um lição de moral mocinha, mas você não deixou.
Sn: Ele é meu irmão, se algo acontece a ele, eu o protejo.
Anko: Uh parece que temos um prodígio aqui.
Sasuke/Sakura: Hm?
Anko: Sn Uzumaki, a garota queridinha da Sannin lendária Tsunade Senju, e que por um acaso, também foi treinada por Jiraia.. *Ela sussurra fazendo apenas nosso time ouvir*
Sn: C-como você?
Anko: Eu sei de muitas coisas.
Ela vai novamente a frente de todos e começo a explicar a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Uchiha rebelde~
FanficSn é uma garota esperta, e muito forte, e as pessoas duvidam que ela é realmente irmã de Naruto Uzumaki, que não se compara a força da mesma, nessa história Sn vai achar um pessoa tão importante quanto seus amigos e seu irmão, um Uchiha que ela nunc...