°Naruto°
Quando acordei hoje vi minha irmã pra lá e pra cá, não sei exatamente oque ela tava fazendo, parecia uma roupa sei lá, mas ela parecia bem apressada e animada.
Vou até a geladeira e não sei muito bem oque comer, acho que vou ter que esperar a Sn, ela que sabe cozinhar aqui.
Espero alguns minutos e Sn sai do quarto, mas ela não estava com o uniforme normal que usa sempre.
Sn: Gostou? Acabei de fazer meu novo uniforme!
Naruto: Onee-san... TÁ PERFEITO! Não sabia que você costurava, ficou completamente lindo!!
(Aqui o uniforme que ela fez, mas você pode imaginar de outro jeito se quiser. *IGNOREM O CABELO DA FOTO*)
Naruto: Onee-san como você sabe costurar?
Sn: Passei muito tempo fora da vila treinando quando era pequena, normalmente não tinham lojas de roupa perto, então eu pegava qualquer tecido que via pela frente e fazia minhas roupas, e obrigada pelo elogio Onii-san!
Naruto: Agora você pode fazer algo pra gente comer? Eu te ajudo é só que não sei cozinhar sabe....
Sn: Tudo bem, mas é hoje que você aprende a cozinhar pelo menos alguma coisa! *Ela falou rindo*
Hoje temos o exame Chunin, não podemos ir de barriga fazia, Sn fez uma torta de tomate, eu não gosto muito de tomate mas essa torta tava muito boa, ela pediu pra eu escrever a receita, porque provavelmente eu não iria lembrar de como fazer, nunca fui tão substimado, mas fiz oque ela disse.
Naruto: Acha que a gente pode levar um pedaço para a Sakura-chan?
Sn: Claro Naru, e pro Sasuke também.
Naruto: Tá tá isso inclui o teme.
Sn: hihi
°Sn°
O Exame Chunin, onde vamos encontrar aquele tal de Gaara, esse exame, eu não sei explicar mas ele não tá me trazendo um bom pressentimento... Mas não em relação a mim....
Naruto: Nee-san!!!!
Sn:H-hay?! *Falo assustada*
Naruto: Você sempre se perde nos seus pensamentos, oque tanto pensa?
Sn: N-nada demais.
Sn: Naruto pode ir na frente tá meio cedo vou dormir mais um pouco, não descansei muito.
Naruto: Ok!
[....]
Estava atrasada, dormir demais, entrei na academia e Sasuke estava lá junto de Sakura e Naruto, até Naruto chegou mais cedo que eu dessa vez, vou ao lado do Sasuke e um garoto o chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Uchiha rebelde~
Fiksi PenggemarSn é uma garota esperta, e muito forte, e as pessoas duvidam que ela é realmente irmã de Naruto Uzumaki, que não se compara a força da mesma, nessa história Sn vai achar um pessoa tão importante quanto seus amigos e seu irmão, um Uchiha que ela nunc...