Exame Chunin - Floresta da morte

95 5 2
                                    


Anko: Começa agora a segunda fase do exame Chunin, vão!

As portas da floresta se abrem e todos correm e somem de nossas vistas.

Alguns segundos depois de entrarmos escutamos gritos, provavelmente, uma equipe já está fora de combate, mas quem já teria atacado?

Não sei por que, mas desde que entrei aqui sinto uma enorme sensação ruim, de que vai acontecer algo, essa sensação é péssima!

Sakura: Ouviram isso? Tô ficando nervosa..

Naruto: Não foi nada Sakura!

Sn: Uma equipe a menos. *Falo seria*

Sasuke: Hay.

Naruto: Tenho que fazer xixi..

Naruto vai até uma árvore e indica que vai fazer xixi, na NOSSA FRENTE.
Eu amo meu irmão, mas as vezes dá vontade de colocar pra adoção!

Sakura: Seu idiota! *Da um soco em Naruto* oque está fazendo?? Tem duas garotas aqui! Vai fazer isso em um arbusto!

Naruto não fala nada, apenas resmunga da dor do soco de Sakura que deixou um leve aranhão em seu rosto, e vai aos arbustos, Sakura, Sasuke e eu apenas o esperamos.

Naruto: Ufa! Foi imenso, estou aliviado! *Ele fala andando*

Sakura: Como eu disse, não na frente das garotas!-

Sasuke sem que Sakura percebesse deu um soco em Naruto, o fazendo colidir com uma árvore.

Sakura: Oh Sasuke, não precisava de tanto!

Naruto: Pra que foi isso??

Sn: Sakura, venha pra cá agora!

Sakura: M-mas-

Sn: Agora!

Sakura: H-hay! *Ela vem ao meu lado*

Sasuke continua a acertar Naruto, que desvia dos golpes, Sakura me olha confusa.

Sakura: Oque tá acontecendo?!?!

Naruto: Oque te deu? *Fala se referindo a Sasuke*

Sasuke: Oque está falando, eu que devia perguntar isso! *Ele ataca novamente*

Naruto: Acho que não tem jeito!

Naruto agora começa a atacar também, as kunais se chocam várias vezes até Naruto recuar para trás.

Sakura: Sasuke, pare por favor! Sn faz alguma coisa!

Sasuke: Olha para ele Sakura!

Eu já tinha percebido, no momento em que ele voltou eu já percebi que não era meu irmão.

Sasuke: Fala! Onde tá o verdadeiro Naruto?

Sakura: Huh?!

Naruto: Do que você tá falando?!

Sasuke: Onde está o arranhão?! Estou perguntando oque aconteceu com o arranhão que Sakura lhe deixou antes de você entrar no mato?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Meu Uchiha rebelde~Onde histórias criam vida. Descubra agora