Oque você pensa sobre mim?

466 25 2
                                    


Capítulo 5°

°Sasuke°

Essa garota, irmã do dobe ela é tão estranha, por mas que ele seja todo animado e bobo ela é calma mas ao mesmo tempo doce e animada e ela é bonita, pera oque eu tô eu tô pensando??? É normal achar alguém bonito né?? Então não preciso me preucupar com isso, mas ela não é só bonita, ela é linda.... Não Sasuke para com isso, espera eu não tô?... Não não, para de pensar isso Sasuke, você não está gostando dela não, você tem coisas a cumprir, se bem que ela é bem forte, e bem durona, não me atrapalharia, não já chega, eu com certeza tô ficando maluco, vou logo para o local que o Kakashi mandou para a missão de hoje.

°Autora°

Sn acordou primeiro que Naruto e preparou uma merenda para eles irem para a missão alimentados, e estava no banheiro arrumando o cabelo, até que Naruto entra no banheiro e diz:

Naruto: Posso fazer um penteado em você Onee-san?

Sn: Pode sim Nii-san.

O loiro fez duas Marias Chiquinhas no cabelo da ruiva, que é bem grande então os dois coques chegavam a passar de suas cochas.

Sn; Naru eu adorei!! Ficou perfeito!

Naruto: Que bom que gostou Onee-san!

Então depois de terminar o penteado eles foram comer e em seguida saíram de casa em direção ao local da missão.

Sn: Ohayo Sakura-san!

Sakura: Sn-Chan!!! *Sakura dá um abraço na ruiva*

Sn; Ohayo Sasuke! *A ruiva fala dando um sorriso forte para o moreno*

Sasuke: O-ohayo.

Sasuke fala virando o rosto de lado tentando não mostrar que está corado, e a ruiva fica confusa com essa reação mas fica calada e volta a falar com Sakura.


(Pensamento de Sasuke: Ela tá tão... Linda com esse penteado, e eu nunca parei pra pensar o quanto a roupa que ela usa é linda, combina perfeitamente com ela)

Kakashi chega logo em seguida cortando a linha de raciocínio de Sasuke.

Kakashi: Ohayo!

Time 7: Ohayo.

Kakashi: Bom, vocês devem estar estranhando o local que os chamei, pois bem, essa caverna é onde a missão de vocês de hoje irá acontecer, vocês terão que encontrar um artefato ninja que foi perdido a mais ou menos cinco anos, ninguém nunca achou ele, até que recentemente acharam a localização desse artefato e eu vou mandar vocês para procurá-lo, nesta caverna, felizmente dessa vez eu posso ir com vocês, mas vamos ficar todos juntos porque essa caverna tem risco de desabamento.

Sn: Hay!

Naruto: Essa missão vai ser legal demais!

Eles entraram na caverna e ficaram algumas horas procurando e não acharam nada.

Naruto: Aaaahhh pensei que a missão fosse ser divertida, mas eu já estou exausto!!!

Sn: Calma Nii-san, quando sairmos daqui eu vou te comprar quantos Lamens você quiser se parar de reclamar.

Pensamento da Sn: a última coisa que preciso agora é reclamações estou tão cansada.

Naruto: Okay Onee-san!

~Meu Uchiha rebelde~Onde histórias criam vida. Descubra agora