capítulo 1

1.5K 79 11
                                    


~Rodrigo

.Acordo 6:40 da manhã,estava com uma puta de uma ressaca depois de beber com o meu amigo Lion,levantei da cama macia e fui direto pro banheiro,fiz minhas higienes e sair do banheiro,abri porta do quarto e andei no corredor até que chego nas escadas,desci elas e fui para a cozinha.

Na cozinha eu vejo uma cabeça morena sentada e comendo um pão com manteiga.

Chego por trás da pessoa já sabendo quem é e dando um tapa na sua cabeça.

-ai seu corno!, não precisava me da uma cacetada na cabeça.

-cala a boca oh fiote de urubu, tô bem hoje não, tô com uma merda de uma ressaca por tua causa que resolveu me levar para aquele brega.

-eu não levei ninguém,tu foi por que quis, não me culpe que você é fraco pra uma cervejinha-ele fala com cinismo, cabeça de jegue.

-fraco é o que tu tem entre essas tuas pernas tua oh filho da--sou interrompido pela dona Inês,minha segunda mãe, já que a minha não se importava comigo, Inês se tornou a minha mãe de consideração,me criou e educou junto com o filho de sangue dela,esse viado que eu estava conversando.

-filho do que Rodrigo?-ela pergunta aparecendo na cozinha com o avental e uma colher de pau na mão.

-de uma mãe maravilhosa que eu amo muito-digo indo pra cima dela a abraçando e dando beijos no rosto.

-bixa escrota-fala Lion balançando a cabeça negativamente enquanto olhada a cena.

-e tu oh Pinto mole-falo olhando pra ele enquanto abraço Inês.

-chega os dois,se não eu meto essa colher no rabo de vocês!-Inês diz levantando a colher de pau.

-opa!, não precisa dessa agressividade mãe-o bunda mole diz.

-então parem com isso!-diz Inês.

-eu vou meter meu pé daqui, tchau mãe, tchau cara de bode-digo pegando meu chapéu encima da bancada.

-tchau fi da peste-o corno diz.

-tchau meu menino e cuidado,vai com Deus.

-tchau minha mãe,fica com Deus também-digo indo em direção da porta que da pra o lado de fora.

Vou em direção ao celeiro pegar meu alazão, fumaça,chego no celeiro e viu em direção de fumaça,o solto e subo encima.

Cavalgo em direção da vila que tem nas minhas terras,quero saber oque anda acontecendo por lá.


(Esse é o primeiro capítulo,depois eu fasso mais)


Votem pra mim saber que estão gostando da história e continuar fazendo ela.

A garota deleOnde histórias criam vida. Descubra agora