~Rosa
Mais um dia na casa da dona Malvina,estava fazendo o almoço como sempre,dona Malvina praticamente nunca está em casa, não sei onde ela possa estar,mas pouco importa,se não estiver me azucrinando.
Cozinhei a carne e fiz arroz,fiz macarrão ao molho e também salada de maionese,fiz também de sobremesa um pudim de leite condensado.
Depois de fazer tudo fui ajeitar as coisas para ir embora,me encaminhei para o quartinho dos fundos onde deixo minhas coisas e peguei minha bolsinha que apenas carregava um pente de cabelo e meus documentos, não ando sem.
Fui para a porta e a abrir,sai e fechei ela novamente,andei indo para a padaria e entrei nela,o seu José,o atendente e dono da padaria,logo me viu,e andei em caminho para a bancada falar com ele.
-vou querer o de sempre Seu Zé-falo já curiando a bancada que tinha que tinha um monte de coisa gostosa,não me julguem,seu Zé sabe fazer cada coisa boa.
-ta bom criança-diz ele já pegando a sacola branca e colocando 7 pães dentro dela.
-obrigada seu Zé,aqui o dinheiro-digo entregando uma nota de 2 reais,uma moeda de um real,e uma moeda de 50 centavos.
-nada minina,vai com Deus-ele pegando o dinheiro e colocando na caixinha eletrônica que já estava velha.
-Fica com Deus também seu Zé-sai da padaria com a sacola de pão e fui pra casa.
Chego na rua para ir pra casa mas ela estava com um buraco enorme que não daria pra passar, só queria saber de onde veio esse buraco filho da mãe que agora vai me fazer ter que ir pelo caminho mais grande.
Dei meia volta e usei outro caminho, estava andando quando vejo que estava passando na frente da mansão do dono da fazenda,mas oh tem grande,o banheiro de lá era minha casa inteira.
Depois de curiar bastante,vejo um carro se aproximando,logo vejo dona Malvina saindo dele parecendo a dona da terra.
Ela vai para o portão da casa e pede,na verdade,ela praticamente da a ordem de abrirem o portão para ela.
Logo o peão olha pra cara dela e diz que não poderá abrir sem a ordem do dono,a bichinha fica vermelha de raiva e começa a gritar com ele,mas parece mais que ela tá falando sozinho já que ele nem olha pra cara dela mais.
Ela sai do portão saindo duro, quando ela me vê.
-oh sua vagabunda,está fazendo oque aqui,anda!,vai embora!!-diz ela olhando pra mim com raiva.
'to só olhando sua cara de cu'
-nada senhora Malvina,licença-digo voltando pegar meu caminho pra casa.
Aqui estou eu depois de sumir por uma eternidade e deixar vocês esperando, não pude postar capítulo naquele dia,continuarei com a história.
Um beijo😘 e fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dele
Romance{Oi meu povo,como vocês estão? Sim,eu finalmente apareci,o motivo está lá no perfil. Fique com a pequena bio da minha historinha!🙃} [Rosa= uma moça de 19 anos, trabalhadeira e bocuda,cuida de sua e irmã e de sua pobre mãe cega. Não aproveita nada d...