~Rodrigo
.Estava na vila andando vendo a movimentação,algumas pessoas me cumprimentavam,outras passavam sem olhar por conta da agitação da pequena feira que estava havendo,andei mais um pouco até que vejo uma pequena movimentação a frente.
Resolvo me aproximar até que vejo que era apenas uma briga de peões que estavam lutando por que descobriram que um deles era amante da mulher que estava em pé olhando a cena sorrindo, parecendo se divertir com a cena,agora eu não entendi por que esses dois estão brigando por essa mulher,bichinha é fei dói,parece uma vaca,vou até parar de falar essas coisas por que se não a mimosa vai ficar chateada por ser comparada com essa coisa aqui.
Entro na briga pra separar os dois bois com chifres que estavam brigando,quando me vêm param no mesmo momento,a cara de macaco para de sorrir,cara dela mucha de desgosto.
-QUE PALHAÇADA É ESSA!-Digo entrando no meio deles,que pareceram trancar o cu na hora de medo.
-s-.....s-senhor Sanchez esse homen estava aos beijos com minha mulher, então vim tirar satisfações com e-ele-diz o homem parecendo que viu o curupira.
-E tu acha certo fazer essa briga por conta disso, deveriam sentar e prosar pra tira essa história a limpo-digo sabendo a história,essa mulher estava enganando os dois sem eles perceberem, falava que não era casada,e que era apaixonada por eles,e bom,eles caíram que nem patinho,agora vocês me perguntam "como você sabe disso" quando se é dono da fazenda tem que ficar sabendo das coisa né não.
-o senhor está certo,somos amigos de infância e estamos aqui brigando,vamos conversar melhor,isso não irá acontecer novamente senhor Sanchez-diz o outro.
-ótimo,assim espero-digo assim que eles foram embora,olhei para a mulher feia que nem urubu e vi que ela estava morrendo de medo, querendo se esconder.
Peguei meu caminho e voltei a andar ignorando o povo fuchiqueiro que não paravam de cochichar.
Quando estava quase olhando para frente,vejo uma mulher,mais não qualquer uma,e sim a mais bonita do mundo,seus cabelos castanhos voavam com o vento,seu lábios rosados que eu senti uma imensa vontade de beijar,sua pele delicada e macia que eu adoraria tocar,oque está acontecendo comigo!, tô parecendo um muleke de 17 anos falando, quando eu voltei a realidade aquela mulher tinha sumido,uai!,fez macumba foi pra sumir?
Sai pela multidão procurando aquela mulher mais sem sucesso, então resolvi voltar para o meu lar,mas sem esquecer aquela doce e delicada mulher,que eu tenho certeza que ia ficar nos meus sonhos..Tambom,isso foi brega,mas parece que o cowboy já encontrou a sua garota,e não vai parar até encontrá-la novamente.
(Por favor,cometem,eu amo ver os comentários de outras pessoas, não só pra ajudar a história,mas também pra dar algumas risadas, não e obrigatório)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dele
Romance{Oi meu povo,como vocês estão? Sim,eu finalmente apareci,o motivo está lá no perfil. Fique com a pequena bio da minha historinha!🙃} [Rosa= uma moça de 19 anos, trabalhadeira e bocuda,cuida de sua e irmã e de sua pobre mãe cega. Não aproveita nada d...