capítulo 8

1K 62 8
                                    

                     ~Rodrigo

Sabe quando você está com o sangue fervendo, parecendo que a qualquer momento pode explodir,bem,era assim como estava me sentindo agora.

Já havia passado 1 mês que eu a encontrei,a porra de um mês, descobri bastante coisas sobre minha garota, não irei falar aqui já que eu sei que essas lindas (e assanhadas) leitoras já sabem da história da minha pequena flor.

Bem,continuando,estava sentado na cadeira do meu escritório, pensando na minha garota quando um dos peões que mandei ficar de olho em Rosa para mim entra na sala rapidamente parecendo um desesperado.

-Senhor,a Senhora Sanchez sumiu-diz ele totalmente sem fôlego.

-QUE!,como assim seu imprestável,eu mandei você ficar de olho nela daí você vem me falando que ela desapareceu de repente!-Digo furioso e nervoso com a notícia que me foi ouvida.

-ANDA!, tá fazendo o que a aí parado,fale para todos a procurarem,nem que seja de baixo das pedras-Falo pegando minha arma e meu chapéu indo para a porta do meu escritório.

-Sim senhor-Diz ele logo seguindo o outro lado do corredor.

Chego nas escadas e vou para a porta principal, chegando no portal da fazenda vejo uma cabeleireira loira tentando entrar nos portões da minha mansão.

-Ande!,me deixe entrar,terei que falar com seu patrão!-Diz a loira nojenta.

Ando na direção do portão que logo é aberto pelo peão que já parecia entediado pelas reclamações da vaca amarela.

-amor!, você veio me levar para dentro,tenho uma surpresa pra você querido-Diz ela vindo me abraçar com a cara maliciosa.

-SAI DA FRENTE PORRA!!-Digo já sem paciência indo para o celeiro pegar fumaça.

Chego no celeiro e vou em direção de fumaça,o solto e subo em cima,começo a correr com ele pela fazenda.

Ahh Rosa! onde você estiver,saiba que está muito encrencada, não vou ser tão bonzinho como eu fui no início com você.

Hello gente bonita,estou aqui depois de ficar viciada em assistir Barbie e esquecer de postar capítulo.

Espero que estejam gostando da história,um 😘 e tchau.

Aviso: capítulo pequeno!!

A garota deleOnde histórias criam vida. Descubra agora