~Rosa
Fiquei sentada na cama tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
Eu que não fico aqui,vai que esse ser mamute em forma de gente faça alguma coisa comigo,ela já não tá batendo bem da cabeça.Levantei da cama sem fazer barulho,e caminhei silenciosamente até a porta,tentei abrir ela mas sem sucesso, então só tinha duas opções,ser uma garota madura e corajosa e confrontar esse maníaco que fugiu dos hospício,ou pular a janela de seu lá quantos metros de altura e fugir com minha família pra outro estado.
E óbvio que eu escolhi a que qualquer pessoa com saúde mentalmente escolheria.
Corri pra janela e vi que estava aberta olhei pra baixo e fiquei cagando de medo,vai lá Rosa, não é a primeira vez que você sobe em lugares altos,os pés de manga era pior que isso.
Vi que tinha uma escada,suponho que seja para o trabalhador limpar a janela,mas isso não vem no caso agora.
Sai pela janela e me agarrei na escada, não ia nem a pau olhar pra baixo,vai que eu caio aqui me distraindo olhando.
Com um milagre, conseguir descer tudo e olhei em volta,eu já estava na frente da casa,agora só faltava o portão,esperei escondida o carinha se distrair com a pedra que eu joguei e sai correndo para os portões que antes de chegar neles,apertei o botão para abrir.
Corri que nem doida, só ouvi os gritos do mamute atrás de mim,entrei numa viela,e depois em outra,e outra, até ver que tinha despistado o maluco,fui andando para casa e ofegante, abrir o portão entrando dentro de casa, mamãe deve estar na casa da amiga,dona Vera sempre vem visita-lá e levá-la para a casa dela para elas prosarem.
E a Rita,bem,ela está na casa de uma amiguinha dela,a Jéssica,filha da pastora, muito gente boa ela,sempre fala para mim deixa as duas lá na casa dela para fazer companhia pra filha,dona Jasmin teve seu marido morto a pouco tempo,faz apena 1 mês que ele morreu,o que se sabe até agora é que ele tava mechendo com coisa errado,e acabou devendo uns cara ruim aí e foi morto.
Dona Jasmin e um mulher nova e bonita, não é muito velha,tem apenas 42 anos,sua filha tem 4, só é um ano mais velha que Rita.Continuando o que eu dizia, Rita iria passar a noite lá,e mamãe só chegaria às 19:00,e ainda dão 17:36,tenho bastante tempo ainda,vou é dormir um pouco, primeiro um banho, depois de correr daquele maluco fiquei toda suada.
Andei ao banheiro e retirei minha roupa,entrei de baixo da água feia que já estava acostumada,e tomei meu banho na paz de Jó.
Terminei o banho e me enrolei na toalha,sai do banheiro e fui em direção do meu guarda-roupa, peguei uma calcinha de florzinhas coloridas e uma camisola não muito curta, vesti tudo e passei desodorante no suvaco.
Cheirosa e relaxa,deitei na cama e logo começo a adormecer pensando no dia maluco que foi hoje.
Olá meus bombons, não me batem,sei que demorei pra postar, porém eu estou andando muito desanimada e estou passando por um momento que eu nunca pensei passar na minha vida.
Mas deixando essas coisas pra lá,vim passar um aviso rápido,a história que eu estava criando,"A estrela mais brilhante" será feita depois da história "A garota dele'" e a história "Ela manda" também será produzida após essa história.Bem,era só isso,um beijo 😘,e fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dele
Storie d'amore{Oi meu povo,como vocês estão? Sim,eu finalmente apareci,o motivo está lá no perfil. Fique com a pequena bio da minha historinha!🙃} [Rosa= uma moça de 19 anos, trabalhadeira e bocuda,cuida de sua e irmã e de sua pobre mãe cega. Não aproveita nada d...