~Rosa
Com aquelas palavras no ar me deixando confusa e com medo,ele me pegou pelos braços me jogando por cima dos ombros,fazendo os pedacinhos de bolo cair,fiquei até com vontade de chorar,o bolo era delicioso.
-Me larga seu mamute, cachorro,safado, cafajeste-Digo bem educadamente pra ele me soltar.
Ele não diz nada, apenas me coloca em cima do cavalo indo rumo a fazenda,agora imagina,uma garota toda melada de bolo em cima de um cavalo,e um brutamonte atrás guiando as rédeas.
Fiquei xingando ele de tudo que é nome pra ver se ele me deixava ir, não ia conseguir ficar nem mais de 10 segundos com ele,capaz de eu joga um vaso nele,mas agora,medindo meu tamanho com o dele, é praticamente impossível.
Quando chegamos na frente do casarão, ele desceu do cavalo e me ajudou/forçou a descer do cavalo,depois de mim descer,ele lascou um tapa na bunda do cavalo mandando ele ir pro celeiro.
-me solta seu cabeça de mula!-Sim,ainda estava tentando sair dos braços deles,é que braços!.
Ele não diz nada,parece até defunto, apenas saiu me arrastando pra dentro do casarão,mesmo com meus pedidos de socorro,nenhuma alma boa vem me socorrer.
Subimos as escadas, passarmos por mais de 3 corredores, chegamos no último,que tinha apenas uma porta,andamos até ela e ele abriu a mesma,e como um cavalheiro,me jogou na cama com a maior delicadeza.
-De agora em diante,o que é meu, é seu,toda essa fazenda,toda essa casa,tudo, até mesmo o meu corpo-Tambom,isso soou um pouco estranho mas também muito bom de ouvir,mas mesmo assim, não irei da o braço a torcer.
-Eu não quero nada seu, só quero ir pra casa, cuidar de minha mãe e de minha irmã e ficar o mais longe possível de você,se você quiser pra me deixa livre,eu mudo de casa,vou pra outro lugar,mas por favor,me deixa ir pra casa-Digo com sinceridade,posso ser um pouco atrapalhada as vezes, porém,tenho ainda um pouco de sanidade.
-Quantas vezes eu vou ter que falar, você é minha,minha mulher,minha esposa,minha dona,de agora em diante, você é dona dessa casa,dessa fazenda,e não irá nem fudendo mudar isso,e sim,sou louco,sou doente, você pode me chamar do que quiser, contando que aceite o seu destino-To dizendo,e doido.
Com isso,ele vai para uma outra porta que deduzo ser o banheiro,e eu,fico sentada na cama,paralisada com o que acabou de acontecer.
Só digo uma coisa,Fudeu bonito pra mim agora.
Pra vocês verem como sou boazinha, não demorei muito pra posta capítulo,mas não se acostumem viu,bem, é só isso mesmo.Um beijo 😘,e fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dele
Romance{Oi meu povo,como vocês estão? Sim,eu finalmente apareci,o motivo está lá no perfil. Fique com a pequena bio da minha historinha!🙃} [Rosa= uma moça de 19 anos, trabalhadeira e bocuda,cuida de sua e irmã e de sua pobre mãe cega. Não aproveita nada d...