~RosaAcordei e olhei o relógio na parede,eram 06:43,hoje eu poderia acordei um pouco mais tarde como era domingo,levantei e fiz o mesmo procedimento de antes,fiz minhas higienes e fui para sala,deixarei mamãe e Rita dormirem mais um pouco.
Fiz o café da manhã e sair de casa,Ia na casa de dona Maria,tinha esquecido de avisar que ela não precisava ir hoje lá em casa,bati no portão dela e ela veio atende.
-bom dia dona Maria,me desculpe está perturbando a senhora essa hora da manhã, só que eu vim avisar que a senhora não irá precisar ir lá em casa hoje, não irei trabalhar hoje, então,ficarei em casa.
-oh sim querida, obrigada por avisar-diz ela com um pano de prato no ombro.
-então tá, tchau dona Maria,tenha um bom dia-digo dando as costa e indo para casa.
-você também minina-diz ela entrando novamente em sua residência.
Voltei rapidamente para casa,por sorte,o café ainda estava quente,tinha esquentando algumas coisas de ontem para comer hoje,comi a mandioca com a banana e tomei um copo de café, após terminar tudo,lavei oque tinha sujado e fui acordar minha mãe.
Fui para o quarto e vejo mamãe dormindo embrulhada na coberta não tão fina,e nem tão grossa de flores rosas.
Fui em sua direção e balancei ela delicadamente para ela acordar.
-mãe,acorde vamos,a senhora tem que levantar-digo enquanto vejo ela abrindo os olhos e ficando sentada na cama,a cegueira de mamãe tem tratamento, só que custa mais de 50 mil dólares para ele,não tenho nem a metade do dinheiro,eu só queria que um dia mamãe pudesse ver Rita nem que seja apenas uma vez,a gravidez de mamãe foi de risco por conta que ela já era de idade,mas graças a Deus,deu tudo certo, Rita nasceu antes do acidente,eu estava no hospital com ela já que mamãe tinha indo junto de meu pai buscar algumas coisas dela.
Quando fiquei sabendo do acidente e que mamãe tinha ficando cega e meu pai tinha morrido,meu mundo caiu,mais não ia deixar me abalar, tinha que cuidar de mamãe e de Rita,papai sempre me disse que qualquer coisa que acontecesse com ele,eu que estaria no comando,eu que seria a base delas,eu que teria a responsabilidade de cuidar delas, papai sempre foi um bom homen,trabalhador,ele era um dos peão do dono da fazenda,sempre que conseguia,trazia uma carne de boi para gente,ele sempre foi e sempre será o meu herói,o meu melhor amigo e melhor pai do mundo,queria que Rita tivesse conhecido ele,quando Papai descobriu a gravidez de Rita,ficou super feliz,mas também preocupado,mais ele fez de tudo pra mamãe ter a gravidez Sá e salva.
Parai de pensar nessas coisas e fui ajudar mamãe a vestir outra roupa,ela iria comigo nas plantações de verduras do dono da fazenda,ele sempre deixou eu e mamãe pegar algumas coisas de lá para sobrevivermos.
Levei mamãe para sala e fui para o quarto de Rita ela já estava acordada, peguei ela e lhe dei um banho,botei a frauda e uma roupinha nela.
{Roupa de Rita}
{Sapato}
{Roupa da mãe delas}
Depois de colocar a roupa em Rita,levei ela para sala para tomar café,deixei ela no chão e fui pegar a coisas,botei banana com um pouco de manteiga para Rita e amassei,dei para ela e levei mamãe para mesa, tomarmos café,e peguei algumas coisas delas e coloquei na mochilinha de Rita.
Levei elas para fora e fomos em direção da plantação, chegamos lá e fui pegar uma cesta que eu sempre levo para pegar as verduras mamãe ficou sentada perto de um banquinho prosando com algumas senhoras que estavam ali que nos conhecia, Rita estava pegando junto comigo algumas verduras.
Estava distraida pegando algumas verduras quando ouço uma voz grossa e grave falando ao pé do meu ouvido.
-posso saber oque está fazendo senhorita-diz o homen,virei de costa e o olhei,ele estava muito perto,engoli em seco e vi que alguns peões estavam olhando a cena, quando o homen que estava na minha frente olhou para eles,eles voltaram imediatamente a trabalhar,e voltou o seu olhar penetrante para mim.
. capítulo curtinho para compensar que eu não postei ontem.
.parece que o cowboy vai descobrir mais sobre a nossa querida Rosinha,vamos
ver oque esses dois vão dar..curtem a história para eu saber que estão gostando 🤗😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dele
Romance{Oi meu povo,como vocês estão? Sim,eu finalmente apareci,o motivo está lá no perfil. Fique com a pequena bio da minha historinha!🙃} [Rosa= uma moça de 19 anos, trabalhadeira e bocuda,cuida de sua e irmã e de sua pobre mãe cega. Não aproveita nada d...