[Rodrigo]
Aquela mulher, não,aquela feiticeira,ela me enfeitiçou com a sua beleza e timidez,agora estou aqui,gritando aos pulmões para os meu detetives particulares acharem todas as informações dela.
-EU QUERO TODAS AS INFORMAÇÕES DESSA GAROTA ATÉ AMANHÃ,SE NÃO EU ARRANCO A CABEÇA DE VOCÊS E COMO COM FARINHA!-Digo já frustado.
-sim senhor-diz os dois detetives.
-Vão,saiam da minha sala, não estou com paciência hoje-digo pegando meu meu facão que estava sobre a mesa do escritório.
Os dois saíram da sala que nem dois furacões,quase destruindo a porta de tanta rapidez.
Chamei dois peões e mandei eles prepararem o galpão,hoje teríamos visitas.
-Sim senhor Sanchez-diz um dos peões.
Quero que preparem o galpão,parece que acharam alguns ladrãozinhos roubando minhas terras-digo para eles enquanto me arrumo na minha cadeira confortável.
-Sim senhor-diz os dois peões.
-Ah,chamem dona Inês aqui no meu escritório,quero conversar com ela-eles assentam com a cabeça em concordância.
-Podem ir-digo voltando a mexer no computador.
Os dois saiam do escritório e logo em seguida Inês entra com o rosto um pouco sujo de farinha.
-Fale logo,estou ocupada fazendo meu bolo de laranja-diz ela vindo na minha direção.
-Mãe,quero que a senhora prepare um lindo buquê de rosas-digo.
-Buquê!?,pra que buquê?, você não gosta de flore-ela mesma se corta parando um pouco no tempo e me olha parecendo que viu um fantasma-Rodrigo Sanchez, me diga que isso é para oque estou pensando-diz ela juntando as mãos na frente do corpo.
-Sim mãe, é pra isso mesmo-Digo olhando pra ela.
-Ohhh meu menino, finalmente esse milagre aconteceu,me diga,quem é a sortuda-diz ela sentando na cadeira a minha frente que apenas era dividida de mim por conta da mesa.
-Rosa mãe,o nome dela é Rosa-digo para ela.
-AAHHHHH,vou agora preparar esse buquê!-diz ela se levantando e indo em direção a porta,mas antes dela sair eu digo:
-Quando terminar ele mãe,traga-o para mim.
-Pode deixar-diz ela saindo pela porta e a fechando.
Olho para a janela que contém no meu escritório e fico imaginando o belo anjo que me enfeitiçou,me deixando parecendo um louco,oh Rosa,minha pequena Rosa,a mais bela do meu jardim, você irá ser minha,nem que para isso eu tenha que mover montanhas para tê-la.
-Minha Rosa!-Digo tendo a imagem do rosto do meu pequeno anjo na mente.
.Voltei na maior cara de pau depois de sumir por um tempinho,me perdoem pela demora,estava sem celular esses dias,ele tinha quebrado,mas agora eu voltei e irei postar histórias ou capítulos pra vocês sempre que puder,espero que esteja gostando da história.
.Um beijo,e fui!😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dele
Romance{Oi meu povo,como vocês estão? Sim,eu finalmente apareci,o motivo está lá no perfil. Fique com a pequena bio da minha historinha!🙃} [Rosa= uma moça de 19 anos, trabalhadeira e bocuda,cuida de sua e irmã e de sua pobre mãe cega. Não aproveita nada d...