~Rosa
Bem se eu te contasse que eu estou perdida, você acreditaria, vocês deve estar entendendo nada né, então vamos volta a um tempinho atrás.
Estava eu bem plena indo entregar um bolo pra uma mulher que me pediu para fazer um pra ela,sim,eu fasso bolos, não sou nenhuma doceira,nem confeiteira e também boleira, porém,tenho que ter um dinheirinho extra né, não posso viver só limpando casas dos outros.
Continuando,fiquei andando e andando, tentando achar a casa da mulher,mas não achei a bendita casa,então tive que dar meia volta por que já estava escurecendo,fiquei cagando de medo,mas quem não ficaria!,no escuro, num lugar que eu mal conheço, perdida,e com fome.
Resolvi me encostar em uma árvore,e tentar ligar pra alguém,procurei e procurei o meu celular e nada, quando eu lembrei que ele tava todo descarregado então eu resolvi não trazer.
Minha barriga tava rocando de fome, então eu resolvi comer o bolo,depois eu falo com a cliente,e fasso outro bolo pra ela,o mais importante sou eu.
Comi que até sobrou,o resto que ficou vou levar pra casa,num vou desperdiçar a comida né.
Está lá, sentada,com uns pedaços de bolo,com cara de cansaço, até que eu escutei uns barulhos,parecia passos de cavalo,logo eu me escondi atrás da árvore.
Quando eu olhei pro rosto da pessoa em cima do cavalo,vi que era o Sr Sanchez,o que esse doido tá fazendo aqui?
Não importa, só preciso que ele me ajude,sei que é perigoso, porém não tenho muitas escolhas.
Sai de trás da árvore e consegui a atenção dele,ele estava com um olho raivoso, bravo,e alívio.
Ele chegou perto de mim,e me prensou na árvore,e falou no meu ouvido:
-Fui muito gentil com você meu anjo,mas agora,farei você tomar o seu lugar,o seu título,como minha Mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dele
Romance{Oi meu povo,como vocês estão? Sim,eu finalmente apareci,o motivo está lá no perfil. Fique com a pequena bio da minha historinha!🙃} [Rosa= uma moça de 19 anos, trabalhadeira e bocuda,cuida de sua e irmã e de sua pobre mãe cega. Não aproveita nada d...