Música para meus ouvidos

363 7 2
                                    


RESUMO: Você e Sanzu decidem arriscar e foder nos aposentos de Mikey enquanto ele não está lá.

Avisos de conteúdo: pcp, trio—f/m/m, sexo anal, dedilhado anal, cunilíngua, boquetes, orgasmos múltiplos, atraso do orgasmo, voyeurismo, torção de louvor, Light Dom/sub, morder, Creampie, Dirty Talk, cum Swallowing


sanzu xf!reader x mikey, sanzu x mikey


História:https://saturnandhope.tumblr.com/post/687583384897273856/music-to-my-ears


Seus gemidos são sempre música para seus ouvidos, a música perfeita que começa sendo suave e gentil, mas rapidamente se torna indisciplinada e poderosa - direto do pianíssimo e direto para o fortíssimo. E mesmo que vocês dois se coloquem em uma situação tão perigosa que certamente resultará em consequências infelizes, se não horríveis, Sanzu não pode deixar de querer aproveitar a música que você respira no ar.
Mas ele não pode. Em vez disso, ele te acalma com uma mão sobre a boca, o polegar de um lado e quatro dedos do outro, tomando cuidado para não cobrir o nariz. Seu corpo está em cima do seu enquanto ele se sustenta com um braço, quadris alinhados enquanto você está de costas.
Sanzu passa suas pernas sobre seus ombros para inclinar seus quadris para cima, dando a ele melhor acesso à área que faz você cantar, e conforme ele muda de posição, dobrando os joelhos e aproximando-os de você, o ângulo de suas estocadas muda e ele começa a atingir um ponto dentro de você que fez seus olhos rolarem para trás e as pálpebras se fecharem enquanto você apertava a mão dele.
Ainda estava alto, no entanto - muito alto.
“Sh, sh, sh. Você não quer que sejamos descobertos, não é?
Seus olhos se abrem para encontrar os olhos azuis dele, e você balança a cabeça sob seu aperto; ele recompensa a resposta esfregando em você, sua virilha esfregando contra seu clitóris com cada movimento de seus quadris, e força mais ruídos que são apenas uma oitava acima do que antes para escapar de você.
"Você está perto?" ele pergunta, sua voz um pouco acima de um sussurro; você acena novamente. “Esfregue seu clitóris.”
Sua mão muito menor do que a dele serpenteia entre seus corpos, dedos delicados roçando seu clitóris, e apenas o mero toque faz você suspirar. Seus quadris se afastam como se você tivesse se machucado, mas você imediatamente volta e começa a esfregar círculos rápidos no broto inchado, suas pernas logo tremem em seus ombros.
Sanzu começa a empurrar novamente, atingindo aquele ponto bem fundo dentro de você como antes - ele deve ter sido, se a maneira como sua esposa está soando embaixo dele era algo para se passar, bem como como sua boceta pulsa em torno de seu pau, ameaçando apertar. para baixo em torno dele como um torno como você cresce cada vez mais perto de seu orgasmo.
Você está ansiosa enquanto ele bate em você e ele quer tanto descobrir sua boca apenas para ouvir o belo crescendo que você está liberando enquanto você está construindo seu clímax. Mas ele sabe melhor.
“Vamos, querida. Goze para mim. Deixe-me sentir isso,” ele respira, batendo seus quadris contra você mais uma, duas, três vezes—
A porta do quarto em que vocês dois estão se abre como os portões do inferno, e Sanzu não consegue se desvencilhar de sua esposa rápido o suficiente, puxando para fora e descobrindo sua boca assim que você atinge seu pico e desajeitadamente cai bem sobre ela, arqueando as costas e um gemido alto escapando de seu peito.
Você parece não se intimidar com o intruso que acabou de entrar no seu momento íntimo e que congelou ao ver você transando em um lugar que eles definitivamente não deveriam estar, e em vez disso você apenas rola para o lado, fecha as pernas ao redor sua mão e tente recuperar o fôlego.
Os olhos da figura de proa de Bonten oscilam entre você e Sanzu enquanto ele está parado na porta, com a mão ainda na prateleira enquanto a antepara que separa seus aposentos pessoais do resto do prédio está aberta. Sanzu só pode permanecer onde está, com o maxilar tenso e os olhos para a frente enquanto fica em posição de sentido como o braço direito que é.
Quando a porta é gradualmente fechada, seu estranho ranger e travar clicando ambos os sons que certamente assombrariam seu sono nas próximas noites, ele só podia assistir enquanto Mikey lentamente atravessava o quarto e se dirigia para sua mesa enquanto o ritmo pesado, mas constante de seus passos reverbera nas paredes e sacode Sanzu em seu núcleo.
O Líder Bonten tira o casaco e o joga sobre a mesa, e foi nesse momento que Sanzu olhou para você, percebendo que você também estava observando, embora seu rosto e peito estivessem corados - mas, seja por vergonha, seu orgasmo, ou qualquer outra coisa, ele não tem certeza.
Nenhum de vocês sabe o que fazer e ambos têm certeza de que não sabem o que Mikey está prestes a fazer, mas vocês dois permanecem parados, esperando por suas punições.

SōzōOnde histórias criam vida. Descubra agora