pequenos tiques hot

193 6 0
                                    

pequenos tiques e piadas que você faz enquanto se fode que eles gostam.

.. ⥊ com .. .mikey , ken, wakasa, benkei, baji, hanma, nahoya, souya, ran, rindou, inui, sanzu, hakkai, shinichiro.

.. ⥊ avisos . . . fem!reader/daddy kink/leve anal (fem.receiving)/menções de sexo em público/uso de nome de animal de estimação/algo dubcon

.. ⥊ um . . . eles estão todos envelhecidos até seus vinte e poucos anos nisso! pls me diga se eu perdi alguma coisa nas tags: D menores não interagem! comentários e reblogs apreciados!

$ . MANTENHA ABERTO [ 3h27 ]


a forma como a borda de sua buceta se estira e se estira ao redor da circunferência de seu pênis para fornecer uma acomodação confortável para ele é - obsceno . você está soluçando, o rosto empurrado contra o tecido de cetim da fronha dele pela mão dele pressionando a parte de trás da sua cabeça enquanto ele bate indomavelmente em você. os sons ecoando dentro de seu quarto são lascivos e ele sabe que se as paredes pudessem falar eles diriam que esta foi uma cena e tanto. ele te fode como se te odiasse . não há nada além de pura força bruta por trás de cada golpe de seus quadris na carne macia e macia de sua bunda que deve doer, e de alguma forma dói se você decidir se concentrar nisso, mas mesmo assim, ainda, você é tão ganancioso por tudo o que ele tem para lhe dar. suspiros soluçantes de 'm-mais' e 'por favor' escapam de sua boca babada antes que ele veja - ele vê suas mãozinhas se soltarem de agarrar os lençóis para bater em suas bochechas e puxá-las para mostrar aquele buraco minúsculo e enrugado piscando para ele como se fosse terrível para algo para preenchê-lo. é justo que ele faça. ele emite uma linha grossa de cuspe bem nele antes de mergulhar o polegar, e você, tão insaciável, parece se espalhar ainda mais , ainda implorando por ' mais , m-mais papai , mais.' ele não pode fazer isso. sua cabeça cai para trás enquanto ele geme, lutando para evitar que sua liberação atinja muito cedo e dá um tapa grosso na sua bunda. “mantenha-o aberto. . não deixe essa merda ir, você está me ouvindo? a vista é linda demais.

SANZU , MIKEY, BAJI , HANMA, KEN, NAHOYA , WAKASA

$ . CUP ‘EM [ 6.32 pm ]


é fofo, ele pensa. não importa a posição – por trás, missionária, vaqueira, mesmo apertada em um nelson completo, uma ou ambas as suas lindas mãos ainda encontrarão o caminho para seus seios. você aperta a carne saltitante até que a pele macia se espalhe por baixo das aberturas de seus dedos, às vezes você belisca e enrola seus mamilos entre dois com seu narizinho enrugando se você estiver perto de gozar. É adorável. às vezes, como agora, quando você está pulando no colo dele no estilo cowgirl invertido, a barriga se flexionando com seu esforço, ele olha para você pelo reflexo da porta do pátio e vê suas mãos puxando as panturrilhas e ele sabe para onde estão indo . ele vai estender a mão e agarrar seus seios antes de você e apertar apenas para ouvi-lo afiado enquanto suas palmas menores cobrem as dele para que vocês dois possam sentir a maneira como eles pulam no ritmo de seus movimentos. a forma como seu rosto se contorce e como seu corpo se sente estremecendo e se contorcendo em cima do dele é francamente. . rebitagem. apesar disso, ele sabe que eles são o sinal revelador de você andando na ponta dos pés à beira do prazer entorpecente. "não", ele vai estalar baixinho em seu ouvido, apenas para ver pequenas lágrimas de diamante rolarem pela suavidade de suas bochechas. “agora você sabe perguntar, hm? então vá em frente. . . me peça para gozar.”

BENKEI, SHINICHIRO , SOUYA, RINDOU , INUI , RAN, HAKKAI, CHIFUYU

$ . CUBRA A BOCA [ 22h04 ]


não é nenhum segredo que você pode ficar um pouco barulhento. . e infelizmente para você todos sabem disso. seu namorado diabólico e provocador gosta de rapidinhas, e um pouco demais. houve casos mais do que suficientes dele puxando você para o banheiro de um restaurante, um beco sujo, armário de suprimentos de um dos casamentos de um amigo dele apenas para ouvir aqueles lindos vislumbres de guinchos e gritos que você está tão propenso a fazer quando seu pênis pressiona um local dentro de você apenas para a direita. ele fica feliz em saber que você se sente tão bem que você tem que cobrir sua própria boca (Deus sabe que ele não vai fazer isso. ele se orgulha de fazer você gritar seu nome para os céus.) com medo de ser muito alto. "Deus." vai empurrar de sua boca através de um suspiro de descrença quando ele vê seus olhos rolarem para trás enquanto seus dedos deslizam por seus lábios brilhantes e dentro de sua boca para chupar e mordiscar enquanto os guinchos mais fofos empurram de seu nariz em sintonia com seus quilos incansáveis. “foda-se isso.” às vezes ele pega seus dois pulsos com a própria mão e os prende entre seus corpos, só para ver você lutar para segurá-los dobrando os lábios dentro da boca. um leve traço de malícia faz seus olhos brilharem enquanto um sorriso presunçoso levanta o dele, “um . .” ele vai sussurrar contra a pele onde você normalmente está. "dois . . ” às vezes você é teimosa e luta para encará-lo, mas nunca consegue, porque quando você faz isso, ele sabe inclinar os quadris para cima para ver sua cabeça cair para trás para que você possa soltar um soluço alto do nome dele, finalmente dando a ele o que ele quer. “mhm – grite. é disso que estou falando, porra


RAN , MIKEY , INUI, NAHOYA , BAJI , KEN , WAKASA, SANZU

a

maneira como seus lábios se abrem para formar um anel impecável em torno de um suspiro quando ele empurra pela primeira vez está dizendo uma coisa, você é sensível . sensível do que a maioria, isso é. uma estocada e você já está tremendo, cinco estocadas e lágrimas quentes e borbulhantes estão laminando a superfície de seus olhos, dez e seus dedinhos trêmulos estão empurrando a base do torso dele. é toda vez. . você nunca pode aguentar, nem mesmo dois anos em seu relacionamento e nem mesmo quando o interior de sua boceta basicamente foi moldado nos contornos de seu pênis, agora. se ele está se sentindo bem, ele vai empurrar bem fundo e ficar lá enquanto beija delicadamente suas lágrimas, embalando sua cabeça no espaço onde seu pescoço e ombro se encontram e lhe dá algum tempo para respirar através dele. ele entende, ele ébig , e você é pequeno por completo. última coisa que ele quer fazer é te machucar. mas, às vezes, como agora, quando você foi um pouco vadia o dia todo, acordando com uma atitude, revirando os olhos, batendo na mão dele quando ele tenta segurar a sua em público. . ele não pode evitar que a frustração sangre através de seu corpo normalmente composto e quase o faz esmurrar o contorno de seu corpo na espuma de memória de seu colchão. você está chorando essas grandes lágrimas, lamentando, gritando, ofegando o nome dele. “não aguento. . c-não posso - baby, por favor.” você está empurrando o peito dele pela última vez antes de ele revirar os olhos, puxar para fora e maltratar você até você ficar de quatro. e é quase como se sua energia dobrasse com a nova posição. porque quando fica demais, você tenta puxar seus quadris para frente, mas ele está puxando-os para trás e pressionando o espaço entre seus ombros para manter aquele arco profundo dentro de suas costas ao mesmo tempo. "Tome essa merda", ele sibila no ar quente sufocante dentro do seu quarto. “você diz que é seu, certo? então pare de fugir disso.”

KEN , RAN , HANMA , NAHOYA , MIKEY, BAJI , WAKASA


SōzōOnde histórias criam vida. Descubra agora