toji parte 2

114 4 0
                                    

t-toji, por favor, pense que vou passar, desmaiar.” que risadinha você ouviu do homem, seus olhos de corça, olhando para seus olhos impiedosos.

“É isso que estou buscando, coelhinho.” você sentiu como se estivesse derretendo sob seu aperto, atualmente, mãos acariciando sua bunda, quadris como se colados em seu corpo. papai, em um movimento rápido, puxou seu top cropped sobre seus peitos, expondo-os para sua visão, notando tons avermelhados nos mamilos pela fricção intensa. ele estava decidido em fazer você explodir, desmaiar, gozar quantas vezes quisesse, mas, o que ele esqueceu foi que ele também estava perdendo a cabeça. então, toji nunca imaginaria o efeito que você teve sobre ele, como você o faria se sentir assim, quando agora você olha para ele dessa maneira – quase soluçando, lágrimas escorrendo, mordendo seu lábio inferior o mais perto possível de sangrar, afundando seu unhas em suas coxas, dedos dos pés prestes a quebrar - aqueles olhos hipnotizantes, lamentáveis, necessitados, implorando, miseráveis, eles foram a morte dele, não apenas isso, mas...

"papai, por favor, foda-me, por favor, goze na minha buceta, p-por favor papai." sua voz tão baixa, tão suave, tão doce, tão cativante, que imediatamente invocou algo enterrado profundamente dentro dele.

"Porra, querida, se você perguntar assim", uma expiração pesada dele, foi alto o suficiente para fazer você estremecer. "Foda-se no meu pau, vamos, baby, deixe-me ver você fazer isso." seus olhos brilharam em sua demanda, liberando sua cintura do aperto intenso enquanto você imediatamente, sem hesitação, começou a pular com esforço em seu pau longo, enterrando-se mais fundo, a pele encontrando-se em sua virilha. Deus, como você gemia, choramingava, chorava, com os peitos saltando, os quadris se movendo ondulantes – para cima e para baixo, para frente e para trás – como você podia. Seus olhos se fixaram em seu rosto - seus olhos que eram muito tímidos para olhar para ele - e, sorrindo para a imagem de suas expressões famintas por pau, além disso, havia você assistindo a ser fodido dentro e fora de sua linda boceta de um ângulo acima de. inclinando-se para trás, ainda apoiando-se nos joelhos e nas coxas, também jogando a cabeça para trás, ter alguns beijos em seu pescoço, algumas carícias e tatear por toda parte também. percebendo suas mãos grandes guiando sua cintura, acrescentando estocadas de baixo também, trazendo ainda mais gemidos, aquele gemido desesperado de seus lábios, subindo, descendo, engasgando, soluçando e até aqueles bagunçados. seus olhos se fechando levemente, o ritmo já desleixado se tornando ainda mais lento, suas coxas se contraindo, o corpo trêmulo quando você gozou mais uma vez, especialmente com um de seus dedos circulando seu clitóris, por alguns segundos. ouvindo murmúrios baixinho, talvez tontura tomando forma, ainda assim, ele segurou você firmemente sob seu aperto, lentamente empurrando seu caminho para dentro de você. descendo, engasgando, soluçando e até aquelas bagunçadas. seus olhos se fechando levemente, o ritmo já desleixado se tornando ainda mais lento, suas coxas se contraindo, o corpo trêmulo quando você gozou mais uma vez, especialmente com um de seus dedos circulando seu clitóris, por alguns segundos. ouvindo murmúrios baixinho, talvez tontura tomando forma, ainda assim, ele segurou você firmemente sob seu aperto, lentamente empurrando seu caminho para dentro de você. descendo, engasgando, soluçando e até aquelas bagunçadas. seus olhos se fechando levemente, o ritmo já desleixado se tornando ainda mais lento, suas coxas se contraindo, o corpo trêmulo quando você gozou mais uma vez, especialmente com um de seus dedos circulando seu clitóris, por alguns segundos. ouvindo murmúrios baixinho, talvez tontura tomando forma, ainda assim, ele segurou você firmemente sob seu aperto, lentamente empurrando seu caminho para dentro de você.

"Não pense que acabou, você vai gozar quantas vezes eu quero." ele acrescentou, certificando-se de que você não desistiria dele, certificando-se de que você sabia quem estava no comando. seu corpo caiu para frente, segurando seus ombros largos e viris, enquanto toji levantava seus quadris do sofá, agarrando sua própria cintura e mantendo-a imóvel, então ele poderia facilmente te encher, bolas profundas, batendo para cima e para baixo, desta vez . ele era forte, tão fodidamente forte, ele poderia facilmente lidar com você, ele poderia facilmente quebrar você ao meio, se ele quisesse. como você, gemeu e soltou palavras incompreensíveis em uma voz baixa e quebrada, sussurrando seu nome ocasionalmente em seu ouvido, como uma melodia hipnotizante. “papai, amo muito, papai, ah! f-foda-se, papai.” com um sorriso crescente naqueles malditos lábios cheios de cicatrizes, aqueles que tocavam levemente suas orelhas.

“Sei que sim, posso sentir a boceta da minha princesa me apertando muito bem.” e uma risada dele, que te leva a choramingar como um cachorrinho. "quer que eu goze em você?" apelos imediatos, repetidos por favor!por favor!por favor.cravando as unhas nas costas dele, sacudindo a cada impulso, arranhando a pele coberta, levando-o a grunhir. segurando seus quadris para cima, facilmente balançando seu corpo para cima e para baixo, junto com aqueles rápidos, profundos, profundos quilos, que em questão de segundos, tornaram-se lentos e controlados, bem ásperos - sentindo o aperto de seu pau sempre que sua linda cabeça acariciava seu colo do útero, seu pau pressionado beijos lascivos dentro de sua boceta bonita. suas peles desmoronando, batendo palmas alto o suficiente para competir com os sons de seus próprios gemidos frequentes. sua linda garota estava perto do ponto de babar, babar por pau, por porra, ficando tão fodida, tagarelando coisas aleatoriamente, de um jeito sufocante, misturando com seus gritos prolongados. aconselhando sobre seu milésimo orgasmo próximo, ele riu, obviamente zombando do jeito que você era tão sensível. “Eu vou deixar você, desde que minha coisa bonita está me levando muito bem, tem sido uma boa boneca para mim.” choramingando, mais contido, arqueando as costas, mais, dedos dos pés se curvando, novamente, unhas cavando, mais fundo, buceta apertando, mais forte. com um ritmo desleixado, uma mudança no ritmo, você sentiu desesperadamente bater em você de forma devastadora, tentando fechar as pernas, sentindo uma carícia na sua bunda com os polegares, um sorriso contra seu pescoço – isso estava sendo preenchido com beijos bicados – e, mais uma libra poderosa, enquanto você estava prestes a terminar de esguichar intensamente, foi o suficiente para encontrar um lugar cada vez melhor, e enchê-lo com aquele esperma quente, como precioso esperma quente do papai , secando-o completamente com um aperto mais forte. "Foda-se, coelho, você ordenha meu pau, vai me fazer querer foder você de novo." a voz dele podia matar, tinha um efeito que dava arrepios na espinha, você mais uma vez repetiu sim!sim!sim!,quase sem noção, esvaziando-o dentro de suas paredes apertadas, formando um anel branco na base de seu pau enquanto você descia completamente, ao lado dele, por questão de segundos. lentamente, lentamente levantando seus quadris doloridos, puxando o pau dele para fora de você em um movimento bastante difícil, mesmo sendo ajudado pelas mãos grandes de toji - foi mais difícil depois de vê-lo respirar tão pesadamente, seu peito subindo e descendo tão sedutoramente, pernas tremendo mais – ainda sentindo o líquido dentro, sua ponta deixando sua buceta com um grampo de sua boceta destruída finalmente, o esperma começou a escorrer por suas coxas tão facilmente. sem fôlego, desorientado, tonto, exausto, suado, você olhou para ele, ouvindo risadas baixas, notando seu sorriso presunçoso característico, seus quadris se ajustando no sofá, seu corpo afundando nele, novamente. “Vá se limpar, mamãe vai ficar brava se você sujar o sofá, ela não me deixa mais brincar com você também. você bufou exausto. "Vamos, baby, ou você quer que eu faça isso por você?"

SōzōOnde histórias criam vida. Descubra agora