você esguichando

223 6 0
                                    

https://www.tumblr.com/blog/view/torus-babydoll/679201653440790528?source=share

𝕂𝕚𝕣𝕤𝕔𝕙𝕥𝕖𝕚𝕟 𝕂𝕚𝕣𝕤𝕔𝕙𝕥𝕖𝕚𝕟

Jean quer que você esguiche pela primeira vez com ele em seu pau. E ele apenas assume que você já esguichou antes. E do jeito que seu pau está empurrando seu colo do útero você não consegue formar nenhuma palavra para pedir que ele se explique quando ele diz: "Isso mesmo querida, eu posso sentir sua boceta ficar mais apertada em torno de mim. Eu quero que você grite meu nome enquanto você esguicha e encharca meu pau." A parte de baixo de Jean pressionou quando ele se fodeu grosseiramente em você quando você esguichou, fazendo alguns de seus sucos derramarem em seu estômago. E Jean não para mesmo quando você está tremendo debaixo dele, superestimulada de esguichar pela primeira vez.

Não é até mais tarde, quando você está dizendo a Jean que ele é o melhor que você já teve. Que Jean está gostando de ouvir. O que ele não gosta é você pedir desculpas por gozar tanto. "Querida, eu estava tentando fazer você esguichar em mim assim. Eu gosto de fazer uma bagunça com seu doce eu. Você está tão linda e sua buceta parecia tão molhada para mim esta noite. Só de pensar nisso me faz querer ver se Eu posso fazer minha boceta esguichar novamente para mim."

Jean, depois disso, maneiras de ensiná-lo a se fazer esguichar brincando com você mesmo. Ele grava a coisa toda, até mesmo aproximando o telefone o suficiente no final para que parte dele respingue na lente. Os vários vídeos que ele tem de você se esguichando para ele são seus favoritos para se masturbar.

𝔸𝕣𝕞𝕚𝕟 𝔸𝕣𝕝𝕖𝕣𝕥

Você esguichou no rosto de Armin na primeira vez que vocês dois fizeram amor. "Você pode, por favor, montar meu rosto? Eu sempre sonhei com suas coxas macias ao redor da minha cabeça. E segurando seus quadris enquanto você moe seus quadris e usa minha língua para ajudá-lo a gozar." Você pode dizer na hora que esse homem com alguma direção ele vai ser bom. E Armin prova que você está certo quando você inunda o rosto dele na primeira vez que você goza.

Em pânico, você sai do rosto de Armin para vê-lo com os olhos arregalados. e encharcado. Este pobre bebê assume que você saiu da cara dele porque ele estava indo mal. Você explica que está apenas preocupado com o quão duro você gozou no rosto dele. Armin está tão orgulhoso de si mesmo e está corando no momento em que você o elogia.

Armin é implacável em fazer você esguichar na língua dele. Você até descobriu que seu doce subby Armin é mais um interruptor quando você empurrou a cabeça dele. E Armin diz: "Parece que eu terminei? Eu sempre deixo você usar meu pau para tirar sua buceta. Então você vai se comportar por mim pelo menos uma vez e me deixar comer sua buceta até eu ficar satisfeito Entendido?

𝔼𝕣𝕖𝕟 𝕐𝕒𝕖𝕘𝕖𝕣

Foi uma piada que você inventou bêbado. Mas Eren tinha levado a sério a ideia agora dada a ele de que ele poderia prender seu pequeno corpo enquanto comia você em sua forma de titã é muito excitante. E então ele leva você para uma área onde vocês dois podem ficar privados.

Eren tinha todo o seu corpo preso com uma mão, e seu rosto enorme paira sobre você. Seu corpo queima com excitação, mesmo que ele não possa tocar seu pênis. E com sua grande língua cobrindo toda a sua boceta e até mesmo tentando empurrar levemente seus lábios, você esguicha na língua de Eren pela primeira vez.

Depois que você esguicha, Eren não quer parar, em vez disso, ele se senta e esfrega o dedo grande entre suas pernas, observando você se contorcer com o excesso de estimulação. Quando você finalmente goza de novo, você soluça e Eren decide que não pode mais ficar em sua forma de titã. "Já em lágrimas de mim, apenas comendo você e esfregando sua linda boceta. Você é tão fodidamente fofa, toda fodida, mesmo que você não tenha tido meu pau ainda." Quando ele finalmente te fode, ele sempre esfrega, "Você ainda está tão sensível e me implorando por mais depois que eu fiz você esguichar. Eu pensei que você estava dizendo que está muito cansado para gozar de novo apenas um segundo atrás?" No dia seguinte, enquanto sóbrio, Eren traz à tona o monstro querendo tentar de novo.

𝕄𝕚𝕜𝕒𝕤𝕒 𝔸𝕔𝕜𝕖𝕣𝕞𝕒𝕟

Mikasa e você esguicham juntos. Vocês dois se masturbaram no mesmo quarto antes. Só que desta vez, vocês dois estão virados em direções opostas enquanto montam um vibrador duplo. Sua bunda grossa batendo na sua e sua mão roçando os lábios de sua boceta enquanto ela segurava o vibrador entre vocês dois. Você começou a brincar com seu clitóris e depois esguichou.

A percepção de que você esguichou nela fez Mikasa gozar mais forte do que ela pensava que seria. E mesmo que você esteja mais estimulado, você se abaixa enquanto ela solta o vibrador entre ela e sua boceta. Enquanto ela geme, "Eu vou, ah-ah-ah- por favor, não pare! Eu quero gozar em toda a sua boceta como você acabou de esguichar na minha." Então Mikasa esguichou pela primeira vez também.

Depois disso, você queria ver o rosto de Mikasa enquanto ela esguichava. Já que ela sempre faz caras bonitas, e seus olhos sempre reviram quando ela implora. E você descobriu o amor de Mikasa comendo você até você esguichar. - "Eu estive desejando o sabor da sua buceta doce o dia todo. Posso comer você até você esguichar?"

𝕃𝕖𝕧𝕚 𝔸𝕔𝕜𝕖𝕣𝕞𝕒𝕟

Você está sentada no colo dele, suas costas pressionadas contra o peito nu de Levi. Ele tem um espelho de mão entre suas pernas para que você possa ver seus dedos deslizando dentro e fora de sua buceta lentamente. Quando ele te faz esguichar tocando em você. Depois disso, Levi não vai parar de tocar em você até que você esguiche para ele.

Suas reações são sempre tão viciantes para Levi, ele fez tanto com as mãos. E trazer-lhe prazer intenso é uma das coisas que ele mais gosta de fazer com os dedos. Isso significa que Levi demora a falar com você; "Você está bagunçando tanto meus dedos. Eu espero que você os lamba até ficarem limpos. Se você fizer isso, eu vou recompensá-la por ser uma boa menina e limpar depois de você esticando você com meu pau." Como ele dedos você.

Levi adora o quão apertada, molhada e sensível você fica depois de gozar para ele. E às vezes ele vai querer ficar quente para sentir seu espasmo de buceta ao redor dele. Enquanto você desce do seu alto. Se você implorar enquanto o pau aquece, então Levi não deixa você gozar. - "Você já esguichou mais cedo e está implorando para eu fazer você gozar? Você não só é um pirralho, você é egoísta também. Um pirralho egoísta, carente que não é grato por nada."

SōzōOnde histórias criam vida. Descubra agora