comendo você

171 6 0
                                    


Apresenta: Wakasa Imaushi, Ran Haitani, Sanzu Haruchiyo

Resumo: Como eles comem você!

Avisos: MDNI 18+ SOMENTE!! Leitora de corpo feminino, Sexo oral (f!recebendo), sub!leitor (correu e waka), switch!reader (sanzu), Dacryphilia

Wakasa Imaushi:

Ele voltou para casa de um dia na academia, ele estava cansado. Cansado da besteira dos clientes. Que melhor maneira de se livrar de toda essa frustração do que comer você?

Ele suspira enquanto rasteja para o sofá onde você sentou assistindo TV com as pernas cruzadas. Ele descansa a cabeça em seu colo, entre suas pernas.

"Senti sua falta." Ele murmurou, ele estava claramente cansado. No entanto, suas mãos encontraram o caminho para a costura de seu short, puxando-o lentamente para baixo junto com sua calcinha.

Você estava acostumado com isso... Mas também não. Ele sempre conseguiu fazer você ver estrelas com o jeito que sua língua lambe sua boceta carente. Você nunca poderia se acostumar com isso.

Ele lhe deu um sorriso preguiçoso antes de mergulhar a cabeça entre suas pernas, dando algumas lambidas em sua boceta já molhada.

Ele cantarolou enquanto movia a língua em cima de você, chupando ansiosamente seu clitóris, puxando gemido após gemido de você, apreciando a sensação de suas mãos emaranhadas em seu cabelo enquanto você gozava em sua língua.

Ele nunca vai se acostumar com a maneira como você grita o nome dele sempre que ele tem sua refeição favorita.

Ran Haitan:

Ran adora fazer você chorar. Ele pode fazer isso acontecer comendo você. Ele conhece seu corpo melhor do que você mesmo.

Então é seguro assumir que ele sabe quando você está prestes a gozar. Ran suga duramente seu broto sensível, suas mãos segurando suas coxas enquanto ele faz sua mágica.

Ele às vezes empurra a língua em seu buraco carente, mas ele é cruel e para cada movimento que estava fazendo quando você está prestes a gozar.

Ele adora ouvir você implorar por sua libertação. Mas estará dando a você em breve? Não. 

Ele olha para você e ri quando vê lágrimas em seus olhos. Ele mais uma vez mergulha a cabeça entre suas pernas e continua a brincar com seu clitóris.

Mas mais uma vez, ele para e substitui sua língua por seu pau, querendo você gozar em torno de seu comprimento.

Sanzu Haruchiyo:

Este homem adora quando você senta no rosto dele. Então, por favor, faça isso.

Especialmente quando ele está bravo. Ele chegou em casa e praticamente arrastou você para o quarto, tendo uma sessão acalorada com você.

Uma coisa leva a outra, e foi assim que você acabou montando na cara dele. Ele tinha um aperto de ferro em suas coxas para ter certeza de que você não iria a lugar nenhum tão cedo.

O objetivo dele é fazer você gozar quantas vezes puder na língua dele. 

Por favor, sufoque-o com suas coxas quando você gozar! Ele vive para tudo isso. Ele adora a sensação de suas pernas tremendo fechando em torno de sua cabeça. 

Ele adora a sensação de não poder respirar entre as pernas. Ele ama tanto que pode gozar intocado.

Você acha que depois de liberar quando terminar? Não. Longe disso.

SōzōOnde histórias criam vida. Descubra agora