Toji

36 1 0
                                    

Sim, baby ~ porra, arqueie as costas assim - merda!"

você atendeu ao pedido dele, gemendo enquanto arqueava as costas e empurrava os quadris para trás, aprofundando o ângulo com que seu vibrador penetrou dentro de você.

em sua ligação facetime, você encarou a câmera e apoiou seu vibrador na parede atrás de você. você viu sua bunda recuar como ondas, a carne quicando na parede em movimentos hipnóticos, dando ao seu namorado o ponto de vista que ele exigiu no início desta ligação.

você assistiu pela tela do seu laptop enquanto seu namorado segurava o pau dele firmemente com uma mão, a outra mão apoiada na parte de trás da cabeça. seu estômago se apertou com força enquanto ele acompanhava seu ritmo com seus empurrões. seus esmagamentos molhados encheram a atmosfera seguidos por seus gemidos, braços estendidos para agarrar os lençóis de seda da sua cama.

"mmh-porra, baby, gostaria que você estivesse aqui agora", você choraminga, trazendo as pontas dos dedos para a língua pendurada, cobrindo os dedos com sua saliva, antes de deslizá-los entre as coxas para focar em seu clitóris negligenciado.

desenhando oitos para o feixe de nervos, sua bochecha esmagada contra o colchão, rosto aquecido e lágrimas escorrendo por seu rosto.

lábio inferior enfiado entre os dentes, gojo estreita os olhos cerúleo para se concentrar em sua figura, os sons de sua boceta cremosa balançando para frente e para trás em seu vibrador, seus olhos marejados observando-o com tanto desejo - e foda-se se ele não quiser esta reunião de conferência no exterior terminaria para que ele pudesse explodir suas costas.

"Eu sei, sinto muito, hah, princesa", ele choraminga, mexendo na fenda vazando enquanto a mão atrás de seu cabelo começa a agarrar seus próprios cachos. a sensação de ardor o lembrou de você e só o excitou ainda mais.

"Só mais alguns dias, certo? e eu sou todo seu, prometo, querido, espere por mim", ele insiste ainda mais, chateado com o fato de ter que entrar em contato com você virtualmente. mesmo por trás da baixa qualidade de sua câmera, você brilhou como um anjo enviado do céu, com os cílios molhados de lágrimas e os lábios brilhando com o brilho borrado.

você acena com a cabeça, antes de fechar os olhos enquanto seu intestino começa a se enrolar. seus membros ficam quentes e flácidos, os dedos dos pés se curvam e você aumenta o ritmo de seu balanço, o arrasto do vibrador de silicone personalizado contra suas paredes aveludadas esticando você de uma forma que lembra muito seu namorado.

"Toru-porra, estou gozando!" você arqueia as costas mais profundamente, o peito pressionado contra o colchão, as unhas arranhando a maciez dos lençóis.

gojo estava à beira do orgasmo há muito tempo, mas ele se conteve por você. para ele, nada se compara a quebrar uma noz ao mesmo tempo que você. seu cabelo branco como a neve emaranhado em sua testa, bochechas coradas em um lindo vermelho enquanto ele agora se concentra em seu pau duro com duas mãos firmes.

ele imita os movimentos circulares que você costuma fazer, lutando para manter os olhos abertos enquanto seu orgasmo o atinge apenas com a visão de seus gritos. seu corpo estremece, seu próprio orgasmo toma conta de você da cabeça aos pés enquanto você mia o nome dele, espalhando seus sucos por toda a parede atrás de você e descendo por suas coxas macias.

suas costas se arqueiam para fora e você está babando em si mesmo, mas Gojo não acha que já viu nada mais bonito em toda a sua vida.

"Merda - oh porra, goze para mim princesa, faça uma bagunça toda - ngh, você mesma para mim - minha maldita garota perfeita."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SōzōOnde histórias criam vida. Descubra agora