Aviso/s: NSFW , MDNI, relacionamento poli, leitor de fem, dedilhado vaginal, garganta profunda, dacryphilia, foda de rosto, creampie, menções de sexo público, sexo desprotegido, dupla penetração, superestimulação, degradação, nomes de animais de estimação, xingamentos, (o que mais eu esqueci. F.)
S/ n: Ah, para ser [S/n]... por favor, me x- obrigada pelo pedido! Aproveitem a todos 💕
https://www.tumblr.com/blog/view/tsuy4n/679360642298363904?source=share
"Bem-vinda de volta, princesa." Cumprimentei um certo de cabelo rosa com um sorriso no rosto, te assustando especialmente quando ele de repente passou os braços em volta da sua cintura assim que você entrou na sala com Kakucho seguindo atrás de você.
“Sanzu!” Você sorri ao vê-lo antes de se virar para abraçá-lo também, cheirando seu perfume caro enquanto ele se sentia quente e felpudo por dentro apenas sendo abraçado por seu corpo pequeno e também aparentemente frágil, pois é assim que os homens veem você .
Seu sorriso desapareceu por um momento quando ele e Kakucho se encararam, o que levou os dois a se encararem, os braços de Sanzu em volta de você apertam um pouco. Alheio aos dois homens olhando adagas um para o outro, você muda a cabeça e lança aos outros um sorriso enorme e doce em seu rosto, que eles devolveram imediatamente com expressões suaves em seus rostos outrora assustadores e severos.
Se fosse alguém muito mais perspicaz do que você, eles já apontavam há muito tempo que aqueles para quem você estava olhando estavam cheios de ciúmes ardentes em seus olhos em relação a Kakucho por ter um tempo sozinho e um encontro com você.
Como oi?? Eles exigem ser abraçados ou pelo menos ser beijados!
O trabalho tem sido uma dor de cabeça para eles hoje. Quando um deles chegou em casa primeiro, que foi Kokonoi, já que ele realmente se esforçou para terminar seu trabalho rápido para poder ir para casa primeiro antes dos outros.
Então seja saudado por sua linda voz e sorriso doce porque faz seu estômago sentir borboletas ao ser saudado assim, que os homens compartilharam os mesmos pensamentos , e relaxe depois de um dia agitado enquanto aproveita o lugar tranquilo, também provavelmente sozinho tempo com você depois de enviar Kakucho em alguma missão... o que não aconteceu para o desânimo de Koko, mas sorte para o lado do cabelo negro, mesmo que ele não soubesse o que estava vindo para ele.
Porque quando ele voltou para casa, ele foi recebido com silêncio absoluto, exceto por seu telefone tocar de repente quando recebeu uma mensagem de Kakucho que eles tinham saído em um encontro desde que [S/n] pediu a ele.
Digamos que a atmosfera na sala estivesse pesada, tensa e tranquila, até que você finalmente voltou e chegou.
Eles estavam esperando pacientemente quando, em vez disso, eles poderiam simplesmente ter ligado e perguntado sobre seu paradeiro para um de seus homens que estava espalhado pelo lugar, alto ou baixo. Alguns seguindo você e Kakucho discretamente onde quer que vocês dois fossem para que sua segurança fosse altamente garantida, ainda não significa que a preocupação e o sentimento pesado simplesmente desapareceriam.
É por isso que eles tentam limitar você a sair e, felizmente para eles, você não é o tipo de pessoa que gosta de sair, a menos que realmente queira.
Mas esse não é o ponto! Eles exigem ser abraçados e beijados como recompensa por apenas se sentarem, apesar de fazerem caretas com a ideia de você e Kakucho se divertirem sem eles.