NSFW sob o corte. DNI menores.
Todo mundo sabe que Wakasa é um playboy, ou melhor, ele ERA um playboy. Algo em você o fez sossegar. Bem, acalme-se o máximo que Wakasa puder. Ele parecia estar encantado com você. Deixando você arrastá-lo e provocá-lo. Coisas que ele nunca deixaria qualquer outra mulher fazer com ele. Ele levaria você para encontros reais, conhecendo você de verdade. Ele se apaixonou por você, e você por ele. Para sua sorte, os rumores sobre ele ser incrível na cama eram verdadeiros.
Wakasa bombeia preguiçosamente em você, agarrando suas coxas para puxá-lo para seu pau no tempo com seus impulsos. Uma de suas mãos chegando ao polegar em seu clitóris. Sua boceta apertando em torno de seu pau gordo enquanto ele joga a cabeça para trás e geme: "Uma garota tão boa para mim, sim?" Agarrando seus quadris, ele ajusta o ângulo em que ele está fodendo você para que ele possa alcançar aquele botão quente dentro de você, enviando você ao limite. Você se contorce e agarra os pulsos dele, tentando se aterrar, deixando pequenos suspiros escaparem de seus lábios. Ele sabia que você estava perto quando sentiu a sensação familiar de sua boceta tentando espremer a vida de seu pau. "Deixe ir baby. É isso, goze neste pau para mim"