traição-jean aot

111 2 0
                                    

História:https://strawberryerwin.tumblr.com/post/682468894051581952/betrayal-jean-k-x-reader-cw

cw; college!reader/fem!reader, pura angústia, trapaça, xingamentos, breves implicações sexuais (literalmente uma frase)

masterlist |reblogs são sempre bem vindos e meus pedidos estão sempre abertos! <3

suas mãos tremeram quando você se sentou ao lado dele. você não podia acreditar no que tinha visto, e que ele mentiu na sua cara segundos depois que você viu com seus próprios olhos. ele realmente acha que eu sou tão estúpido?

Jean decidiu mostrar sua nova rotina de orçamento para você e, enquanto percorria seu aplicativo de banco móvel, algo chamou sua atenção. duas cobranças, consecutivas, de onlyfans. “isso foi uma cobrança do onlyfans?”, você perguntou sem rodeios.

“não.”, ele mentiu.

“Eu vi, Jean. eu sei o que eu vi. você pode dizer a verdade ou me mostrar novamente.” seu coração estava batendo tão rápido. ele realmente disse não, não foi isso que você viu, literalmente dois segundos depois que aconteceu? seu namorado querido, a quem você daria o mundo inteiro, estava realmente dando uma luz de gás em você?

“bem, sim. já me inscrevi em um onlyfans antes.”

“Essa acusação dizia que era de apenas três meses atrás. estamos juntos há quase dois anos...” sua voz se atreveu a tremer.

“e daí, s/n? eu tenho sido bom para você.”, ele zombou.

“ser bom para mim te dá o direito de cruzar meus limites?”, você retrucou.

você nem teve coragem de chorar neste momento. você foi traído antes, mas não dessa maneira. no passado, os parceiros haviam deixado você por outros antes, dormido com outros pelas suas costas. o que dói era que ele era pagandopor isso. com toda a pornografia gratuita do mundo, ele ainda escolheu pagar para ver outras garotas. essa é a parte que doeu. você realmente não pensava em outros caras nem um pouco, e aqui estava ele procurando outras garotas. um milhão de coisas pareciam passar pela sua cabeça ao mesmo tempo. ele estava pagando por pornografia apesar de insistir que você pagasse metade da netflix? sério, jean? ele ganhou mais dinheiro do que você. você estava trabalhando e na faculdade, e ele já tinha se formado e tinha um emprego. vocês dois queriam se considerar iguais, porque é claro que vocês tinham a intenção de dividir o custo de tudo quando se formassem e tivessem um emprego também, mas só fazia sentido para jean cobrir a maior parte das coisas como era . você simplesmente não conseguia compreender o fato de que Jean sabia que você estava na faculdade e não podia trabalhar muitas horas,

ele tinha o olhar mais idiota em seu rosto quando você calmamente saiu do sofá e pegou seus pertences. você foi ao banheiro dele e enfiou a escova de dentes, pasta de dente e frasco de xampu que você guardava lá em sua bolsa. ele seguia você como um cachorro perdido, perguntando repetidamente o que você estava fazendo. antes de abrir a porta do apartamento, você se virou para encará-lo. “Jean, se você acha que ser bom para mim te dá o direito de desconsiderar minhas expectativas desse relacionamento, então eu nunca mais quero te ver.” você falou calmamente e com equilíbrio. sua boca estava aberta, sem saber o que dizer.

"s/n, eu-" era tarde demais. você virou e abriu e fechou a porta antes que ele tivesse a chance de sequer tentar se desculpar.

você pensou quando entrou no carro que iria chorar, mas não chorou. nem mesmo quando você chegou em seu próprio apartamento e se sentou em seu próprio sofá. você estava esperando que o aperto se formasse em seu peito e que as lágrimas provocassem em seus olhos, soluços borbulhando em sua garganta. mas nunca o fizeram. você sentou em silêncio, sozinho. você nunca se sentiu tão entorpecido em sua vida.

SōzōOnde histórias criam vida. Descubra agora