Por favor curtam e comente, quero ver as opiniões de vocês, e se vocês gostaram. O voto ajuda no incentivo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Acordei no dia seguinte com algumas dores em minha bunda, confesso que pensaria que ia doer mais pois foram tapas bem fortes.
- Oh meu Deus!
Não conseguia acreditar que tive um momento tão íntimo com o sir, meu corpo queima só de relembrar suas mãos tocando meu corpo, o jeito como ele era bruto porém carinhoso me faz derreter como manteiga, como eu posso não me apaixonar ainda mais por este homem?
- Jimin? Querido, está acordado?
Ouvir sua voz causou-me arrepios em meu corpo.
- Estou sim! Desculpa por ontem sir.
Pedi envergonhado por não tê-lo ajudado com sua ereção.
- Pelo que exatamente se desculpa meu mel?
Perguntou ao beijar minha testa descendo para meu rosto.
- Ontem eu, eu somente pude aproveitar o prazer que me deste, não pude ajudá-lo.
- Ah Jimin, você não sabe o quanto eu também aproveitei a nossa noite.
Dito isto Jeon passou a beijar meu pescoço arrancando muitos gemidos e arfares de minha pessoa, suas mãos percorriam todo o meu corpo e onde ele tocava eu sentia minha pele em chamas, arrepios percorriam meu corpo como se fosse pequenos elétrons de energia. Senti seus dedos me preenchendo e logo um gostoso vai e vem foi iniciado, já não podia mais aguentar segurar meus gemidos, então deixei que estes saíssem por minha garganta reverberando pelos quatro cantos do quarto.
- Jeon! Mister por Deus!
Agarrei seus cabelos tão macios e sedosos ao sentir que este abrigou meu membro em sua boca, confesso temer pois ainda não tinha ido ao banheiro fazer minhas necessidades da manhã.
- Sir, espere, não o faça por favor.
Senti ele abandonar meu membro e olhar me.
- Não gosta meu mel?
- Não é isso sir. É que não pude fazer minhas necessidades.
Ouvir sua pequena risada me fez chorar .
- Você consegue ser fofo até para acabar com o clima.
- Jun...
Senti seus beijos em meu rosto e logo em seguida minha boca ser tomada pela sua. Tentei o afastar mas ele simplesmente agarrou me mais ainda fazendo-me sentar em seu colo onde pude sentir seu pau duro sob mim.
- Jeon , eu não lavei minha boca
Consegui falar ao ter minha boca livre pela falta de ar.
- Rebola para mim bebê?
- Urrumh.
Comecei a dar leves reboladas sobre seu membro o sentido ficar ainda mais duro sob minha bunda. Não pude o ajudar na noite anterior por logo adormecer, mas hoje darei meu melhor.
- Urg porra Jimin, quero me enterrar em você!
- Meu Deus Jungkook, você xingou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
FanficJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!