Jimin ficou parado tentando assimilar o que o Sir tinha lhe pedido, como poderia ser submisso de Jeon Jungkook? Não acreditava que Jungkook tinha lhe pedido isso.
- Senhor Jeon me perdoe mas, eu não sou submisso nem para meus pais.
Bufou indignado com o pedido do Sir e a ousadia de tal, como poderia lhe dizer isso? Nem para seus pais ele era submisso, ele respeitava , mas nunca deixou seus pais tentar o submeter, até porque nunca precisou né, e não seria agora depois de grande que seria o cachorrinho de alguém. Parou seus pensamentos ao ver que o Sir ria de alguma coisa.
- Oras, está brincando com minha cara? Você é mal Jungkook!
Exclamou ficando uma pimentinha de tão vermelho que ficou, realmente achou que o Sir estava rindo.de sua cara. Mas notou quando o Sir parou de rir de repente e ficou lhe encarando como se ele fosse alguma obra de art3 em exposição.
- Eu amo ouvir sua voz chamando meu nome, me chama mais vezes meu mel.
- Não! Você não merece.
Fez birra, mas se derreteu ao ter os braços de Jungkook o abraçando de lado.
- Oh, meu mel! Me desculpa.
Jimin e Jungkook ficaram com alguns chamegos durante alguns minutos somente aproveitando o calor um do outro. Poderiam não ser um casal real, mas se portavam como um, e Jungkook amava a forma que Jimin se encolhia em seus braços, como um pintinho em busca de calor. Amava a forma que o corpo miúdo encaixava no seu.
- Pintinho, podemos voltar ao que estávamos falando?
- Pintinho Jun? Rum. E eu não vou ser seu cachorrinho.
- Combina com você.
- Um cachorro?
- Não! Um pintinho.
- Ah!
Corou as bochechas gordinhas do loirinho que resmungou empurrando o peito do moreno.
- Não é para você ser meu cachorrinho Jimin. Quero você que você me permita te mostrar o prazer real. Quero pintar essa tela em branco que é o seu corpo, e deixá-la com minha arte gravada em cada pedacinho dele.
Jungkook sussurrava no ouvido do Park enquanto passeava suas mãos pelo belo corpo do loirinho decorando cada parte escutando os arfares do seu mel, queria tanto desabrochar aquela flor, queria tanto poder tomá-lo para si de forma selvagem e cuidadosa.
- Seja meu submisso Park, e eu te prometo levá-lo ao céu farei com que conheça as estrelas, só me permita te ter.
Park estava completamente molinho nos braços do Jeon que não perdeu tempo e o pôs sobre suas pernas, beijou o pescoço do Park o fazendo gemer dengoso, apertou as coxas roliças com força tirando de Jimin mais gemidos prazerosos, subiu a mão apertando a bunda gorda do outro, tendo como resposta um Jimin se flexionando em sei colo em busca de contato com o corpo do Sir.
- Jungkook, me toque agora, me ame agora! Por favor, me faça seu.
Jungkook sorriu, podia não ser a resposta que queria e viera buscar, mas não o deixava menos desanimado. Sentiu seu coração acelerar com tais palavras.
- Ah Jimin! Você me causa tanta euforia. Não se preocupe meu mel, eu vou te tocar e te amar agora, farei de você meu, e somente meu.
《Seus beijos me viciaram, seu olhar inocente me aprendeu á você, já não tem mais jeito, não quando meu coração já errou as batidas. Fui em busca de apenas uma moeda, mas voltei com o tesouro inteiro. 》
{Desejei desde o primeiro momento em que te vi, desejei os teus beijos e teus toques em meu corpo. Me ame agora, e não me deixe escapar}
NOTAS DO AUTOR. NO CASO EU.
☆¡ É eu sei, demorei né? Mas tudo bem, eu trouxe o capítulos que prometi. Não vou prometer nada pois não poderei cumprir, mas sempre que der estarei atualizando aqui, é só que ultimamente não estou nos meus melhores dias, é trabalho e outro monte de problemas de saúde, desculpa por fazer vocês esperarem tanto pois sei que é ruim ficar esperando tanto tempo¡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
FanfictionJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!