Curtem e comentem...
Boa leitura...😻
•••••••
°☆°
Todos estavam apreensivos naquela ela de hospital esperando alguma notícia de Jimin, Jungkook era o mais nervoso de todos, ficava pensando se era seu perfume era tão péssimo assim ao ponto de fazer seu pequeno desmaiar, lembraria de trocar de perfume assim que o outro dia chegasse.
- Ah meu Deus que esse povo não fala nada!
Jungkook já estava quase fazendo um buraco no chão, temia que seu Mel estivesse muito mal, afinal, não era a primeira vez que ele vinhera à desmaiar. A primeira vez que Jimin teve um desmaio fora no banheiro, Jungkook se assustou quando ouviu o baque de coisas caindo no chão, quando entrou no banheiro encontrou Jimin inconsciente, o levou até a cama e o vestiu pronto para levá-lo ao hospital, porém o loiro acordou e somou que não iria, Jungkook até insistiu, mas desistiu quando Jimin se pôs a chorar falando que ele não respeitava as decisões que tomava, obviamente Jeon ficou sem saber o que fazer e concordou não leva-lo.
- Jungkook filho, se acalme!
Somin pegou o braço do filho pondo um copo com água na mão do mesmo.
- Tome esta água e se acalme! Não precisa ficar tão preocupado assim filho, nada de ruim vai acontecer.
Jungkook iria sentar-se mas desistiu ao ver o médico responsável por seu noivo.
- Acompanhante de Park Jimin?
Perguntou o médico.
- Sou eu!
Jungkook exclamou agitado.
- Peço desculpas pela demora, mas precisamos fazer alguns exames e testes rápidos no paciente! E não, não é nada grave, porém ele deve ter mais cuidados à partir de agora, já está na sétima semana de gestação e alguns alimentos devem serem descartados. Mas me acompanhe para podermos falar melhor sobre, o paciente está dormindo enquanto toma um soro vitaminado para hidratar o corpo e deixá-lo mais forte. Por favor , por aqui.
Falou o doutor sem deixar espaços para alguém falar.
- Gestação?
Jungkook seguiu o doutor ainda pensando na fala do mesmo, não estava louco , tinha escutado ele falar em semanas de gestação. Na sala de recepção os demais ainda estavam um tanto atônitos. Será que entenderam certo?
- Tá porra! Jungkook vai ser pai!
Yoongi foi o primeiro à falar quebrando o silêncio.
- Eu sou nova demais pra ser avó.
Somin falou petrificada.
- Vou ensinar a criança a me chamar de tia.
Completou sua frase.
- Um mini Jimin, coitado do Jungkook!
Taehyung falou sorrindo. Agora só faltava ele e Hoseok terem seu bebê.
- Isto foi muito coisado.
Seokjin não sabia o que falar.
°☆°
- Muito bem doutor o senhor poderia me explicar esse negócio de gestação?
Perguntou Jungkook assim que entrou no escritório sala do médico que o olhou como se o estivesse julgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
Fiksi PenggemarJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!