Para não deixar dúvidas em vocês:
O termo o bebê, não é usado para definir o gênero dele Ok? Pode ser homem ou mulher, ainda é o bebê. Usarei o termo o bebê ou a bebê para definir o gênerosó quando o bebê estiver nascido.
É isso, boa leitura e perdoem os erros de escrita e também por ser curtinho.
Kim Seokjin esposo de Kim Namjoon à cinco anos, ambos se conheceram ainda na Universidade de Seul ao qual os dois frequentavam, sendo Kim Namjoon no curso de administração e Seokjin no de gastronomia. Seokjin é filho do presidente Lee Hejun das empresas model korea, já Namjoon é filho de um pequeno comerciante da cidade de Pohang que sempre lutou por seus filhos, Kim Heeso.
Ao mudar-se para Seul aos seus vinte e dois anos de idade, Kim Namjoon decidiu arriscar uma bolsa na Universidade de Seul ao qual conseguiu com muito esforço,uma bolsa de setenta por cento. Conheceu Jungkook assim que entrou na universidade se tornando amigo do garoto prodígio de dezenove anos, ambos se deram muito bem logo no começo se tornando inseparáveis, Jungkook admirava o tamanho e corpo de Namjoon e também sua inteligência.
Quando Namjoon conheceu Seokjin, não pode suportar o quão egocêntrico o menino era, o menino Lee, já Seokjin achava Namjoon um homem incrível pelo seu porte físico e também por achar incrível ele ter conseguido a bolsa mais difícil de se conseguir com quase cem por cento dos pontos, Seokjin admirava pessoas inteligentes.
- Com licença!? Você é Kim Namjoon?
- Sim! E você?
- Prazer, sou Lee Seokjin. Sou do curso de gastronomia, e você?
- Curso de administração! Desculpa, mas porque está falando comigo?
- Por que tenho boca oras, porque mais?
Namjoon ficou meio besta com a resposta do garoto à sua frente, porém decidiu manter-se calado e não dar uma resposta à altura.
- Claro, claro.
- Olha, só queria conversar pouco com você, fiquei sabendo que você tirou uma ótima nota, quase a maior nota requerida para conseguir a bolsa. Então pensei que poderíamos ser amigos.
Namjoon olhou para o moço à sua frente tentando entender o porque dele querer uma amizade somente por que ele tirou uma boa nota.
- Olha, nós podemos sim. Mesmo que eu ache isso estranho.
A partir daquele momento era somente Namjoon, Seokjin e Jungkook.
Após o primeiro ano de faculdade, Namjoon decidiu chamar Seokjin para um encontro, obviamente à espera de um não que não veio e mas o sim, depois disso ambos começaram a namorar e Jungkook aparentemente estava tendo um caso com alguém o que ajudou para que Namjoon e Seokjin tivesse sempre um tempinho somente deles dois.
O namoro durou por muito tempo antes do pedido de noivado que Namjoon fez à Seokjin no mesmo dia em que Jin descobriu está grávido. A felicidade do casal foi imensa, porém no terceiro mês de gestação Seokjin teve complicações em sua gravidez o que levou à um aborto espontâneo, o casal ficou bastante triste com a notícia, Seokjin passou alguns dias sem nem mesmo levantar da cama se sentindo incapaz em tudo e se culpando pela morte de seu bebê.
No ano seguinte ambos se casaram em uma cerimônia simples somente para os mais íntimos, optaram por fazer a cerimônia em um campo perto de um lago, na propriedade da família de Seokjin que acolheu Namjoon com todo amor. Após a lua de mel que fora no México, Namjoon e Seokjin descobriram uma outra gravidez, todos ficaram apreensivos por causa da primeira gravidez ao qual sofreram bastante com o aborto.
- Estou com medo Namjoon, e se der tudo errado? Não quero perder outro filho.
- Vai ficar tudo bem meu amor.
Infelizmente o final da gravidez não foi tão maravilhoso, o pequeno Lyan nasceu prematuro e com complicações para respirar, Seokjin também ficou bastante debilitado devido ao parto. Após alguns dias lutando pela vida, o pequeno Lyan acabou por falecer levando consigo mais uma parte de Seokjin. Após essas perdas Seokjin ficou bastante mal, e algum tempo depois conheceu Jimin ao qual ele amou cuidar do jovem que chegará à Seul para fazer faculdade, Namjoon amou ver seu esposo sorrindo novamente.
~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~
- Namjoon, dessa vez nós vamos conseguir né?
Perguntou Seokjin inseguro com sua gravidez, ainda tinha muito medo de perde mais um filho.
- É claro meu amor, você ouviu a médica, nosso filho está saudável. Ele é um bebê muito forte.
- É só que tenho medo, não quero criar falsas esperanças para depois perder meu filho assim...
Namjoon beijou os lábios de seu esposo para o calar.
- Nosso bebê virá saudável, você vai ver.
Namjoon beijou os fios do cabelo de seu amado acariciando a barriga de cinco meses do seu esposo.
- Eu tenho fé nisso, vamos esperar em Deus.
Enquanto eles mantinham a mãos sobre a barriga e as testas grudadas, foi possível sentir um chute do bebê.
- Chutou, o bebê chutou.
Namjoon exclamou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
FanficJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!