€ Notas iniciais €
|Votem e comentem, ou irei passar um ano sem postar😉😔.... Mentira, máximo só daqui à doze meses. Sério comentem e votem😭, isso incentiva minha escrita.|
•••••••••••••🌙☀️••••••••••••
•Contrato
Já fazia um mês que Jimin e Jungkook tinham retornado para Seoul, fazia um mês que Jungkook preparava o contrato que se Jimin aceitasse iria fazer de Jeon um denominador feliz, queria que tudo e todos os direitos de Jimin fossem postos ali como deveria ser e não queria nada fora do lugar, nem mesmo uma pequena letra.
Jeon estava bastante ocupado naquele momento em questão onde organizava e revia alguns contratos e documentos da empresa, estava sentado e concentrado em seus afazeres que não ouviu o bater nada porta de sua sala, só se deu conta que alguém desejava falar consigo quando viu que seu amigo o chamava insistentemente em sua frente:
- Jeon, estou lhe chamando à meia hora e você nem nota.
Argumentou o amigo irritadiço.
- Desculpe-me Namjoon, estava concentrado nos documentos.
Defendeu-se, ao que tirava os óculos de descanso de seus olhos e prestava atenção no amigo.
- Mas o que desejas?
- Senhor Lee mandou um e-mail pedindo sua presença amanhã em sua casa para um almoço
Jungkook respirou fundo para tirar o estresse que já queria lhe dominar, não gostava muito do senhor Lee e não fazia questão de esconder isso nem mesmo do próprio, odiava a forma como Lee jogava seu filho mais novo pra cima de si mesmo sabendo que o garoto tinha uma relação com um moço humilde e bastante respeitoso, mas Lee Jonghyun repudiava a relação do filho pelo simples fato de que Choi Min-ho era de família de classe média baixa, dizia que o rapaz só queria roubar suas riquezas através de seu filho. Já Taemin odiava a forma que o pai o tratava, como um mero objeto de negociações.
- O tanto que eu não suporto aquele homem não está escrito Namjoon.
- Também não suporto, mas negócios são negócios. Mas se preferir leve um acompanhante, quem sabe assim ele não lhe deixa em paz um pouco?
- Irei seguir seus conselhos.
Jeon respirou fundo e voltou para seus afazeres, precisa terminar aquilo ainda naquele dia pois precisava diminuir sua carga de trabalho.
••••••••••••🖋📃•••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
Fiksi PenggemarJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!