Seokjin esbanjava uma linda barriga de sete meses bem redondinha, era a coisa mais linda. Os chutes de sua pequena já deixavam marquinhas na barriga de seu progenitor, causando incômodo em Seokjin e deixando Namjoon boiola com cada mexidinha ou chute que a pequena Sol da dava.
Os Kims estavam na casa dos Jeons para um almoço de domingo ao qual foram convidados por Somin que estava alegre pelo noivado do filho, então não poderia deixar passar em branco. Jimin estava bastante nervoso, queria muito que sua família estivesse ali, afinal, era um momento muito especial para si, mas certas coisas não poderiam ser possível, sentia a falta de seus pais assim como de sua avó, mas sabia que estavam viajando para o tratamento de sua avó, que recentemente teve problemas sérios na bacia após uma queda, Jimin se sentiu culpado por não estar lá, mas seu pai garantiu que ela ficaria bem, e que Jimin deveria se preocupar com sua faculdade. Jimin olhou a barriga gigante de Seokjin e pensou como seria se ele também engravidasse, como seria sentir os chutes do bebê ou em como seria ao ter seu tesouro em seus braços! Olhou Jungkook que conversava com Namjoon perto da churrasqueira e pensou se ele não desejava ter filhos um dia, sua avó iria amar ter um bisneto.
- Pequena, não chuta o papai assim!
Jimin despertou de seus pensamentos com a voz de Seokjin e olhou para este o vendo acariciar a bela barriga.
- Ela é bem agitada né?
Jimin interrogou aproximando e acariciando a protuberância sentindo um leve chute.
- Desconfio que ela será jogadora de futebol. Essa garotinha vale por dois.
- Deve ser uma sensação incrível, sabe, carregar uma vida dentro de você!
Jimin sorriu feliz junto à Seokjin que somente concordou com a cabeça.
Jimin tinha sonhos em ter filhos, mas somente após um bom tempo de casamento, mesmo que sua vontade por ter um filho fosse de extrema força.
°☆°
- Você nunca pensou em ter filhos Jungkook?
Perguntou Namjoon.
- Não nego minha vontade, mas por agora não desejo um.
Respondeu Jungkook tomando um gole de sua cerveja.
- E se o Jimin engravidasse por acidente? Você aceitaria?
Jungkook se perguntou que tipo de pergunta era aquela, não deseja filhos agora, mas obviamente amaria se fosse de vir por agora.
- Mas é claro Namjoon! Que tipo de homem eu seria se rejeitasse o sangue do meu sangue? Mesmo se fosse só Jimin engravidar sem planejarmos, jamais o abandonaria, em especial nossa criança, afinal, é nosso fruto! Mas nós nos cuidamos, e garanto que não teremos filhos tão cedo!
Respondeu Jungkook agora virando uma peça de carne na churrasqueira.
- De certo!
Namjoon responde sorrindo e abrindo um litro de cerveja.
- Mas e sua princesa?
-Cada dia mais agitada! Só forme quando acaricio a barriga de Jin. Se eu não soubesse que é só uma, acabaria que eram duas!
Namjoon falou rindo.
- Aí você estaria muito ferrado!
Jungkook sorriu junto.
°☆°
- Estou dizendo Hoseok! Nós precisamos ter um bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
Hayran KurguJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!