Demorei? Demorei, mas trouxe o capítulo, saiu pequeno, porém está aqui.
💫Boa leitura💫°♡°♡°♡°♡°♡°
O café estava bem enfeitado, o azul pastel junto ao rosa no mesmo tom deixava o local com um ar mais leve e infantil, o cheiro de guloseimas pelo local fazia toda a diferença, deixava até mesmo os funcionários que trabalhavam ali com uma vontade de comer os aperitivos que estavam sendo preparados.
- Hein, poderia levar os pãezinhos celebridades ao forno?
Perguntou Jimin enquanto sovava a massa para fazer o pão recheado com calabresa , um de seus salgados favoritos.
-Claro Jimin!
Hyuk era novo no café, mas já demonstrava ser alguém bastante esperto e que amava seu trabalho, tanto Jimin quanto Seokjin amavam isso no rapaz.
- Senhor Jimin!? O sir Jeon o espera lá no salão.
Falou Byun, uma moça bastante simpática e linda que tinha voltado há dois meses para o café após sua licença maternidade acabar.
- Diga à ele que me espere por uns minutos. Aproveite e diga também que falei para ele ajudar à pôr o lustre novo no teto!
Ordenou enquanto terminava de sovar o massa a massa e cortava em pedaços para deixar descansar antes de preparar o pão, enquanto isso preparava o recheio da massa. Após o recheio pronto e os pães já feitos, Jimin deixou Hyuk encarregado de pôr os pães no forno e foi até Jungkook.
- Oi!
Chamou a atenção do Jeon para si, este que ajudava em algumas coisinhas na decoração do local.
- Jimin!
Jeon foi até o loirinho lhe deixando um selar sobre os lábios cheinhos.
- O que veio fazer aqui?
Perguntou Jimin ao ajeitar algumas flores em um vaso sobre a mesa central.
- Vim ver como você está! Precisas de ajuda?
Perguntou ao que puxou o Park pela cintura o abraçando por trás, ficando assim com a cabeça sobre ombro do moço.
- Preciso de algumas bebidas. Vou lhe passar uma listinha, você pode ir comprar para mim?
- Claro! Volto logo Mel!
Afirmou ao beijar o pescoço alvo e apertar a bunda farta do baixinho.
- Jeon!?
Repreendeu Jimin o mais velho.
- Já estou indo.
O restante do dia seguiu numa correria para terminar os últimos preparativos no local, à noite seria o chá revelação de Seokjin e Namjoon, e o Park queria deixar tudo o mais perfeito para seu hyung.
°♡°♡°♡°♡°
Tudo já estava pronto e o local devidamente limpo e arrumado, Jimin sorriu com o seu feito e de seus ajudantes.
- Está tudo muito lindo Mel. Você fez um ótimo trabalho.
Elogiou Jeon.
- Não o fiz sozinho, mas obrigado!
Exclamou Jimin em agradecimento beijando os lábios finos do Dom.
- Mas agora eu preciso de um bom banho.
Falou Jimin ao caminhar em direção a porta de saída, já fora foi em direção ao carro.
- Eu irei lhe fazer uma massagem durante o banho.
Verbalizou Jungkook ajudando o loiro fechar a cafeteria.
- Achei que os dominadores só sabiam dar prazer e punir seus subs. Mas você irá me fazer uma massagem?
Perguntou irônico.
- Não é como se fôssemos somente dom e sub, somos bem mais que isso. E, ser dominador não me impede de pensar no b estar dos meus submissos.
- Submissos? Achei que no contrato era somente eu o seu submisso.
Jogou Jimin fingindo um falso ciúme.
- Você entendeu meu Mel.
- Então faça um bom trabalho, meu querido massagista.
Jimin falou e saiu em direção ao carro tendo o dom abrindo a porta para si.
- Lá ele! Que ousado!
E assim Jeon dirigiu até sua casa.
°♡°♡°♡°♡°♡°
https://chat.whatsapp.com/H56XUCxfvLQ9zK3GQKT8V2
Acesse esse link para entrar no "meu" grupo de watssap.
Fazemos brincadeira com premiações, e também indicamos algumas fics por lá.
Caso o link não esteja funcionando, me chamem no direct do wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
Fiksi PenggemarJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!