Novo capítulo para meus dengos.
~♡~
Ambos estavam sentados no sofá da sala conversando sobre assuntos diversos entre si.
- Não, mas como assim o povo ainda apoia aquilo? Foi muito sem noção da parte daquela vadia.
Exclamou Yoongi irritado.
- Também acho, ela é horrível, e o que fez é imperdoável. Eu nunca gostei dela!
Somin exclamou indignada.
- Concordo com vocês, ela é um lixo. Como ela teve coragem de trair ele com o próprio irmão? E depois ainda tentou matar ele, a prisão foi pouco.
Concordou Jimin.
- Eu realmente não acredito nisso.
Jeon falou frustrado com ambos ali na sala.
- Se não tem nada a opinar fique quieto Jungkook!
- Mãe, entenda. Vocês não podem ficar discutindo sobre isso pelo amor de Deus! É só um...
- Está do lado dela Jungkook? Ela é um lixo meu filho.
Interrompeu Somin, e logo Jimin junto à Yoongi se viraram para Jungkook com olhares julgadores.
- Vão me crucificar agora só por causa de um filme?
- Pensa aqui com a gente Jungkook, se fosse na vida real? Hein? Exatamente meu filho.
Senhora Somin explicou ao filho.
- Eu não entendi nada mamãe.
Depois entraram em uma conversa sobre Titanic onde todos concordavam que Rose foi muito egoísta ao não dividir a poeta com Jack, e também em como o carinha de sexta feira treze pode voltar à vida após perder a cabeça.
~♡~
Yoongi fora o primeiro a subir para o quarto para descansar, logo após senhora Somin também se despediu de Jungkook e Jimin e foi para seu aposento, já Jimin e Jungkook decidiram ficar um pouco mais na sala de chamego. Jeon pôs o Park sobre seu colo o abraçando pela cintura, Jimin pôs seu braço ao redor do pescoço de Jeon para beija-lo em um beijinho livre de língua somente aproveitando os lábios um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
Fiksi PenggemarJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!