Espero que gostem...
Deixe sua estrelinha e seu comentário!☆•☆•☆•☆☆☆☆☆•☆•☆•☆
Impressionante como as vezes nossos sonhos parecem serem impossíveis, arrumar um bom emprego , uma boa casa , terminar os estudos e ingressar em uma boa Universidade parecem algo muito complexo quando olhamos pelos pontos negativos disso, o quanto iremos gastar e o quanto irá sobrar, é claro se sobrar, especialmente quando se vive só! Ter de dá conta do trabalho e estudos ao mesmo tempo é totalmente cansativo, consume toda e qualquer reserva se energias que poderíamos ter, especialmente em tempo de provas! Infelizmente não posso me dar o luxo de tirar um descanso dessa rotina, se quero realizar meus sonhos para honrar àqueles que me deram a vida e àquela que cuidou de mim por tanto tempo, mas sei também que isto está desgastando minhas energias pouco à pouco. Mas vejamos pelo lado positivo, só mais quatro anos e logo terminarei minha faculdade podendo assim exercer minha função na sociedade, um belo médico cirurgião e um dançarino contemporâneo, vou realizar meus sonhos e vencer o “impossível”.
- Não aguento mais estudar! Isto está acabando comigo!
Taemin e meu amigo de faculdade, melhor por assim dizer, e assim como eu quer ser um cirurgião, ele também faz o mesmo curso de dança que eu faço.
- Você não pode desanimar assim Taemin, aguenta só mais um pouco!
Abracei-o de lado tentando passar minhas energias positivas, se bem que estamos quase no mesmo barco.
- Ah Jimin! Tô com saudades do meu neném! Já tem um tempo que ele está nos avós paterno.
Taemin é mãe de um lindo garotinho de dois anos, o pequeno Choi Jinsuk é o ser mais perfeitinho, tem olhos grande como do pai dele , Choi Minho, na só resto tudo é do Taemin. Devo confessar que as vezes ao olhar as interações de mãe e filho, a vontade de ter um bebê aumenta e muito. Mas, não estou em um relacionamento que possa me dá o luxo de ter uma filho, muito menos uma família, levando em conta que eu e Jeon temos é um contrato e mesmo que ele me trate bem, não somos nada além de dom e sub. Mas não choremos As pitangas.
- Tu verá teu filho amanhã, então para de drama meu amigo!
Falei o levanto da mesa ao qual ele estava deitado no pátio da Universidade.
- Quando teu boi magia te emprenhar e você ter o seu bezerrinho, você irá entender meu sofrimento! Já são três semanas longe do meu macaquinho!
E lá vai o drama novamente.
- Não tem essa de boi e nem boy magia! E olha as palavras que tu fala Taemin, se alguém escuta, eu morreria de vergonha!
Tampei o rosto com as mãos em busca de esconder minja vergonha.
- Qual é Jimin!? Todo mundo transa, é normal!
Exclamou tranquilo, como se falar de sexo no meio de tantas pessoas fosse o assunto mais conveniente.
- Sei disso Min, mas ficar falando assim é vergonhoso! E eu agora que iniciei essa vida ativa.
- Mas assunto sério agora!
Falou ficando sério com as costas ereta.
- Estão usando proteção?
- Ele prefere sem, mas eu estou me cuidando! Assim que comecei essa fase “ativa”, consultei com uma boa obstetra e um médico pra saber como me cuidar durante esse período. Também tomo as injeções!
Estávamos voltando pra sala de aula enquanto conversávamos.
- Se continuar assim, logo terá um bebê pra você sofrer de saudades!
Taemin exclamou alegre, eu só pude rir.
☆•☆•☆•☆☆☆☆☆•☆•☆•☆
Hoje decidi que buscaria Jimin em sua universidade já que ultimamente mau nós vemos, o Park anda bastante ocupado com os estudos, em especial agora que as provas estão prestes à começar! Jimin tem se esforçado bastante, sempre que ligo pra ele, o mesmo está em seus estudos, eu também não ando a pessoas mais livre do mundo, esses tempos o trabalho tem sido árduo, lançaremos mais uma inovação no mercado tecnológico assim como terá o debut de um dos nossos grupos que estavam em treinamentos, as coisas realmente andam corridas, nem mesmo tive tempo para passar com minha mãe, pra sorte ela ficará um bom tempo em casa.
Vejo Jimin saindo pelos portões da universidade acompanhado por um outro garoto, conheci este à um tempo atrás. Jimin ao me ver vem até mim enquanto o garoto vai até um rapaz que está junto à uma criança, o amigo de Jimin pula de alegria arrancando a criança dos braços do maior, o sorriso da criança aparece para o homem menor.
- Vamos Jun?
Jimin chama minha atenção para si.
- Claro!
Entramos no carro e logo dei partida, Jimin pôs uma música para tocar no rádio do carro enquanto seguimos caminho.
- Como foi seu dia Mel?
- Ah! Cansativo!
O biquinho em seus lábios é adorável.
- Foi difícil as provas?
Pergunto para ele.
- E como!
Continuamos à conversar até chegarmos em minha casa, encontramos minha mãe na cozinha terminando de preparar um lanche para si.
- Boa noite mamãe!
Beijei sua testa.
- Boa noite Somin!
Jimin sorriu pra ela à abraçando e sendo retribuído.
- Boa noite meu anjinho! Como foi na faculdade?
Perguntou acariciando os fios dourados do menor que ficou bestinha.
- Foi mbém cansativo!
- Mamãe, nós vamos subir! Descemos daqui a pouco.
Aviso puxando Jimin pela cintura.
- Não demorem no banheiro. A energia tá cara. Meus netos tem que ser feitos em um colchão fofinho!
Exclamou sorrindo sapeca enquanto as bochechas de Jimin ganhavam uma coloração vermelha.
- Minha santa lua senhora Somin!
Jimin sorriu envergonhado.
- Licença mãe!
Voltei a puxar Jimin para o andar de cima.
Quando chegamos no quarto não pude esperar, puxei a cintura de Jimin tomando sua boca em um beijo sedento, empurrei-o contra a parede levantando suas pernas as entrelaçando em meu quadril, Jimin puxou meus cabelos da nuca aprofundando o beijo.
Quando a falta de ar se fez presente deixei um selinho em seus lábios.
- Quer seu meu namorado? Sem contrato ou mentiras!? Aceita Jimin?
Ao abrir meus olhos e o encarar, vi Jimin com seus olhos bem abertos em espanto. Coloquei-o no chão.
- E então!? Aceita?
Jimin pareceu despertar de seus devaneios.
- Jungkook! E-eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso (Jikook MPREG)
FanficJikook 18+.... História com menção ao tema BDSM. ¡A dor sempre fará parte do prazer! !Jimin bottom! !Namjin! !Taeyoonseok!