22 anos depois
A ressaca de Jooheon era evidente enquanto ele caminhava em direção à lanchonete mais popular de Incheon, tentando escapar dos sermões intermináveis de seus pais. O jovem alfa lupus, filho do líder Min-jun, estava cansado das responsabilidades que lhe eram impostas. Ele não queria saber de preparativos para liderar ou ajudar na gestão da província — sua mente estava focada na diversão e no prazer imediato.
Ao chegar à lanchonete, ele se juntou aos amigos, que já estavam no meio de uma discussão animada sobre as crises de ciúmes de Kihyun.
− Porra, Kihyun, não tinha necessidade de rosnar daquele jeito para a beta – Shownu provocava, rindo. – Primeiro porque o Hyungwon é GAY, tu esqueceste foi? E segundo, o lobo dele já escolheu o teu, então relaxa, cara.
Kihyun, ainda visivelmente irritado, apenas revirou os olhos enquanto Minhyuk ria da situação. Quando Jooheon se sentou, Minhyuk notou o estado deplorável de seu amigo.
− Jooheon, tua cara não tá das melhores. Como você tá depois da farra de ontem? – perguntou Minhyuk.
− Eu tô com uma ressaca do caralho. Você estava ocupado demais sendo devorado pelo Shownu para notar com quem eu saí – respondeu Jooheon, arrancando risos dos outros.
Kihyun interveio, curioso:
− E com quem e onde você acordou hoje?
− Na casa de dois betas gostosos, e ainda tinha uma ômega linda conosco. O problema foi voltar pra casa e ouvir sermão sobre como eu preciso criar juízo e me preparar pra governar Incheon. Mas pra quê? Quem vai liderar é o Namjoon, com Chanyeol como braço direito, o Hobi cuidando da segurança, e ainda tem o Seungcheol e o Jungkook. Eu? Pra quê eu tenho que aprender aquela chatice toda?
Hyungwon deu um leve tapa na cabeça de Jooheon.
− Pra ajudá-los, seu imbecil. Deixa de ser preguiçoso.Jooheon, com dor de cabeça, se encolheu.
− Não bate, minha cabeça tá explodindo. Enfim, o que vocês estavam falando antes de eu chegar?− Do ciúme do Kihyun – Shownu zombou novamente, fazendo o amigo fechar a cara.
Kihyun, ainda ressentido, replicou:
− Espero o dia em que você vai gostar tanto de alguém a ponto de sentir ciúmes até de uma simples conversa dessa pessoa com outro.
Shownu riu. − Eu não vou me amarrar em ninguém, cara. Sou beta, não tenho parceiro destinado como vocês. Então pra quê se prender a uma única pessoa? Eu só quero curtir.
Essa resposta atingiu Minhyuk como uma faca. Ele sabia que seu relacionamento com Shownu era casual, mas havia se apaixonado profundamente pelo amigo há muito tempo. Cada palavra indiferente de Shownu era como um golpe em seu coração. Hyungwon, percebendo o desconforto de Minhyuk, interveio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Clan The serie: Destination Paths
FanfictionOs herdeiros do clã Kim sempre foram conhecidos por sua força e legado. Situado no topo da hierarquia da Coreia, o clã controla vastas terras e influência política, mas com esse poder vem uma história de tragédias e sangue. No passado, uma guerra en...