IM se encantou com a família de Jooheon eram todos educados e gentis, o clima da casa era tranquilo, diferente da sua casa, os ômegas ali eram ouvidos e respeitados, até mesmo Namjoon que era um alfa lupus puro respeitava e obedecia às ordens dos ômegas mais velhos sem questionar.
– O que você pensa? – Jooheon perguntou, beijando sua testa e sentando ao seu lado na cama.
– O quanto a relação familiar da sua família é diferente da minha.
– Porque? – Jooheon perguntou curioso – Isso é algo ruim?
– Não, não é ruim pelo contrário, é bom – IM fala – Aqui vocês respeitam os ômegas verdadeiramente, eu nunca tinha sido tratado assim, sempre tive que aceitar as ordens e ideias dos alfas e abaixar a cabeça quando um alfa falava, mesmo não concordando.
Jooheon sorriu, sentindo-se feliz ao ouvir as palavras de IM. Ele sempre acreditou que o respeito e a igualdade eram fundamentais em qualquer relacionamento, especialmente dentro da família.
– Fico contente que você se sinta assim. Aqui, todos têm voz, e cada um é importante, independentemente de ser alfa, ômega ou beta – Jooheon disse, acariciando o cabelo de IM. – Quero que você se sinta em casa.
IM olhou para Jooheon, seus olhos brilhando com gratidão.
– É estranho, mas bom. Às vezes, sinto que não mereço isso. A forma como vocês trata uns aos outros me faz questionar como eu fui criado.
Jooheon franziu o cenho, seu coração apertando ao perceber a insegurança de IM.
– Você merece isso e muito mais. Ninguém deve ser tratado com desdém por ser quem é. E eu vou garantir que você sempre se sinta valorizado aqui – ele afirmou, com firmeza.
IM sorriu, sentindo um calor reconfortante dentro de si.
– Obrigado, Jooheon. Estou começando a acreditar que posso ser eu mesmo aqui, sem medo.
O alfa inclinou-se para frente e deu um beijo suave nos lábios de IM.
– Essa é a ideia. Vamos construir um novo começo juntos – ele sussurrou, antes de se levantar. – Agora, o que você acha de explorar um pouco a?
IM acenou, animado com a ideia de conhecer mais sobre a casa e a família de Jooheon.
Os dois saíram juntos, e enquanto caminhavam pelos corredores, IM se maravilhava com a beleza e a decoração da mansão, observando cada detalhe.
– Cada canto aqui tem uma história – Jooheon disse, apontando para uma parede repleta de fotos. – Essas são nossas memórias, momentos que vivemos juntos.
IM se aproximou da parede, admirando as imagens de Jooheon com sua família ao longo dos anos.
– É lindo, você parece tão feliz em todas essas fotos – IM comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Clan The serie: Destination Paths
FanficOs herdeiros do clã Kim sempre foram conhecidos por sua força e legado. Situado no topo da hierarquia da Coreia, o clã controla vastas terras e influência política, mas com esse poder vem uma história de tragédias e sangue. No passado, uma guerra en...