Capítulo 8

31 3 0
                                    

Hyungwon estava sentado no sofá da sala, os olhos fixos no celular em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyungwon estava sentado no sofá da sala, os olhos fixos no celular em suas mãos. Já fazia três dias que ele e Kihyun não trocavam sequer uma palavra. Hyungwon sabia que havia sido duro com o alfa durante a última conversa, mas seu orgulho não o deixava ceder tão facilmente. Porém, a verdade é que ele sentia falta. A ausência de Kihyun parecia deixar um vazio imenso em seu peito, algo que ele não conseguia mais ignorar.

Suspirando profundamente, Hyungwon desbloqueou o celular e começou a digitar uma mensagem. Cada palavra que escrevia fazia seu coração bater mais rápido, mas ele sabia que precisava dar o primeiro passo. "Pode vir aqui depois do trabalho? Precisamos conversar."

Ele enviou a mensagem e se jogou de volta no sofá, tentando controlar a ansiedade que agora tomava conta dele. Ele sabia que Kihyun estava ocupado no trabalho e provavelmente só responderia horas depois, mas o simples ato de ter mandado a mensagem já fazia seu coração bater mais forte. No fundo, ele apenas queria sentir a presença reconfortante do alfa novamente, mesmo que ainda houvesse palavras não ditas entre eles.

Para sua surpresa, o celular vibrou pouco tempo depois. Hyungwon o pegou rapidamente, e ao ver o nome de Kihyun na tela, um sorriso involuntário se formou em seu rosto. A mensagem era direta, mas suficiente: "Eu passo aí depois do serviço."

Aquela simples resposta foi o bastante para acalmar, ainda que momentaneamente, a inquietação que Hyungwon sentia. Ele passou a noite contando as horas até o momento em que Kihyun finalmente aparecesse. Sabia que a conversa seria difícil, mas só a ideia de estar na presença do alfa de novo já o fazia sentir-se um pouco mais completo.

*・ ☆☽♡˚ The Kim Clan ˚♡☾☆ ・*

Jeonghan estava ansioso enquanto aguardava Anny. Ele nunca a tinha visto tão nervosa, e isso o deixaria inquieto. Para ele, Anny sempre foi um porto seguro, a pessoa para quem todos corriam em busca de apoio e conforto. Ver sua amiga naquele estado o fazia questionar o que poderia ter acontecido para deixá-la assim.

Quando a campainha finalmente tocou, Jeonghan correu para atender. Ao abrir a porta, encontrou Anny chorando descontroladamente. Sem pensar duas vezes, ele a puxou para dentro e a conduziu até o sofá, onde a fez se sentar. Em seguida, foi buscar um copo de água para ajudá-la a se acalmar.

O que aconteceu para você ficar assim? — perguntou ele, preocupado. — O que fizeram com você? Vem cá, senta aqui. Primeiro, se acalma. Não se preocupe, pode chorar à vontade. Estou aqui para ouvir você, quando estiver pronta. Não precisa ser agora, só conta se você quiser, tá? — Jeonghan dizia, passando a mão nas costas dela, tentando confortá-la.

Os minutos se arrastaram enquanto ele a observava, seu coração apertando-se a cada soluço que ela dava. Finalmente, depois de um tempo, Anny conseguiu falar.

O lobo de Namjoon me escolheu — disse ela, entre os soluços.

Essas palavras foram um soco no estômago de Jeonghan. Ele não esperava ouvir isso, e a preocupação só aumentou.

The Kim Clan The serie: Destination PathsOnde histórias criam vida. Descubra agora