O clima de tensão entre Shownu e Minhyuk se intensifica após a confissão de Minhyuk. O silêncio entre eles dura alguns minutos, com ambos processando o que havia acabado de ser revelado. Minhyuk, sentindo o medo da rejeição, e Shownu, sem saber como reagir, finalmente quebra o silêncio.
− Eu falei para não se apaixonar, − Shownu sussurra, hesitante. Ele não quer machucar o amigo, mas também não pode fingir. − Eu disse que não queria me envolver com ninguém. Por que você não parou quando viu que estava se apaixonando?
− Eu não me apaixonei agora. Eu já era apaixonado por você há muito tempo, − Minhyuk confessa, sua voz vacilante. − Antes de tudo começar, desde criança, eu acho.
− Então por que você aceitou começar isso? Minhyuk, eu não posso retribuir esse sentimento. Eu não quero compromisso, não quero me envolver com ninguém. Eu quero minha liberdade, − Shownu diz friamente, embora uma parte de si se arrependa do tom distante. − Nós não podemos mais nos envolver.
Minhyuk sabia que isso viria, mas ouvir aquelas palavras ainda o atingia profundamente. Seu coração acelerado, ele luta para manter a compostura, sentindo um nó na garganta e a vontade de chorar crescendo.
− Eu já sabia. Não precisava falar. Eu sempre soube que você nunca retribuiria. Não se preocupe, nunca esperei que você retribuísse meus sentimentos, − Minhyuk responde devagar, tentando controlar a tremedeira que havia tomado conta do seu corpo. Ele abaixa a cabeça, evitando encarar Shownu, certo de que se olhasse nos olhos dele, não conseguiria segurar as lágrimas.
Shownu, sentindo a gravidade da situação, tenta alcançar o amigo.
− Min, eu não queria te machucar. Você é importante para mim, mas como meu amigo. Para mim, você é só um irmão. Eu... eu não sinto o mesmo. − Shownu estende a mão, mas Minhyuk se afasta, recusando qualquer contato.
− Você não fez nada. Não me machucou. Fui eu que procurei isso. Eu me envolvi sabendo que você não sentia o mesmo. Não foi culpa sua, é minha, somente minha culpa, − Minhyuk fala sem olhar para Shownu, tentando se convencer da própria mentira.
Shownu, agora inseguro sobre o que deveria fazer, murmura para si mesmo:
− O que eu devo fazer? − Depois de um longo silêncio, ele toma uma decisão difícil: − Eu não quero que você se machuque mais. Acho que é melhor nos afastarmos por enquanto.
− O quê? − Minhyuk pergunta surpreso, sua voz mostrando o desespero que ele estava tentando esconder.
A ideia de se afastar de Shownu, mesmo que para evitar mais dor, era devastadora. Minhyuk não sabia como reagir àquela proposta, sentindo como se estivesse prestes a perder algo ainda mais importante do que já havia perdido.
Minhyuk sabia que seria difícil lidar com a confissão, mas jamais imaginou que Shownu pediria para eles se afastarem. Desde a infância, os dois nunca tinham ficado longe um do outro, nem nas férias. A sugestão de Shownu o pegou de surpresa, e sua mente se enchia de dúvidas: será que seus sentimentos eram tão ruins assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Clan The serie: Destination Paths
FanfictionOs herdeiros do clã Kim sempre foram conhecidos por sua força e legado. Situado no topo da hierarquia da Coreia, o clã controla vastas terras e influência política, mas com esse poder vem uma história de tragédias e sangue. No passado, uma guerra en...