– IM é meu ômega – Jooheon fala – o compromisso de vocês não tem mais valia, é melhor você ficar longe dele para o seu bem – Jooheon o ameaça puxando IM para seu lado assim como Kihyun faz com Hyungwon, Anny vai para o lado de Hobi e Minhyuk para o lado de Wonho.
– Acho melhor vocês se retirarem, os ômegas tem alfas e os betas não são para vocês, duvido que Anny e Minhyuk precisem de proteção, mais se mexer com qualquer um deles vão ter que enfrentar, 4 alfas lupus, 2 alfas comuns sendo um com treinamento pra matar um alfa lupus – Wonho fala apontando para Hobi que está na frente de Anny – um beta que mata vocês dois sem se cansar e o pior deles um alfa lupus puro que quer arrancar seu pescoço e se vocês não querem morrer hoje é melhor irem embora.
Dongson e o amigo se retiram do local, mas para ele essa história não terminou ele não iria perder, iria pegar IM de volta para si.
A tensão diminuiu assim que Dongson e seu amigo se afastaram, mas o clima ainda estava pesado. Jooheon puxou IM para perto de si, seus olhos ainda fixos na direção em que Dongson havia ido embora.
– Está tudo bem, amor? – ele perguntou, passando a mão suavemente pelo braço de IM, tentando confortá-lo.
IM assentiu, mas sua respiração ainda estava acelerada.
– Eu... eu não esperava que ele aparecesse assim, – disse, olhando para o chão. – Achei que já tinha deixado tudo isso para trás.
Anny se aproximou, colocando a mão em seu ombro.
– Agora você tem uma nova família que vai te proteger, – afirmou, tentando encorajá-lo. – Ninguém vai deixar que ele chegue perto de você de novo.
Hobi se aproximou, seu olhar suave.
– E se ele tentar, nós estaremos prontos. Lembre-se, você não está mais sozinho. – Ele sorriu, fazendo um gesto para que todos se unissem.
– Vamos celebrar que você está aqui agora, e que tem um alfa que realmente se importa com você, – Minhyuk acrescentou, tentando aliviar o clima. – Esse é o seu momento.
Com um sorriso tímido, IM olhou para Jooheon, que estava ao seu lado, confiante e protetor. Ele sabia que a situação com Dongson não estava resolvida, mas a força e o apoio de sua nova família o deixavam esperançoso.
– Obrigado, pessoal, – IM disse, sua voz firme. – Eu realmente aprecio tudo isso. Não quero que meu passado atrapalhe o que tenho agora.
– É melhor irmos embora, foi emoção demais para uma única noite – Hobi fala – vamos Anny?
– Vamos – Anny responde – Minhyuk você vai com quem? – Anny pergunta
– Com o Wonho, ele me trouxe – Minhyuk fala
Namjoon não se despede de ninguém, só vai em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Clan The serie: Destination Paths
FanficOs herdeiros do clã Kim sempre foram conhecidos por sua força e legado. Situado no topo da hierarquia da Coreia, o clã controla vastas terras e influência política, mas com esse poder vem uma história de tragédias e sangue. No passado, uma guerra en...