IM estava sentado no banco do carro, o coração batendo acelerado. A cada palavra de raiva que Dongson gritava, o ômega sentia como se o ar ficasse mais denso, sufocando-o. O medo crescia dentro de si, tanto por não saber o que os pais diriam quanto pelo comportamento descontrolado de seu noivo.
− Dongson, por favor, se acalme... – IM implorava, tentando manter a voz estável, mas falhando miseravelmente, pois o medo estava presente em cada sílaba.
− Me acalmar? – Dongson vociferou, sua raiva fervilhando. – Seu lobo nunca me deixou te tocar, e agora, na frente de toda a cidade, ele escolhe outro alfa? E você vem me pedir calma?!
IM sentia as lágrimas se formando em seus olhos. Ele nunca tinha pedido para seu lobo escolher outro, muito menos em público. Aquilo o aterrorizava, mas de alguma forma também o aliviava.
− Não é minha culpa... – IM sussurrou, tentando desesperadamente conter o choro. – Por favor, tira a presença...
− É melhor você ficar calado, pra eu não perder o pouco de controle que ainda tenho e acabar te machucando! – Dongson ameaçou entre os dentes cerrados.
IM, apavorado, cobriu os próprios lábios com as mãos numa tentativa de conter o soluço e abafar o choro. O caminho até sua casa parecia interminável, e a tensão no ar era quase palpável.
Ao chegarem à casa de IM, Dongson o arrastou para fora do carro de forma bruta, o que só aumentou o pânico do ômega. Jae-sang, o pai alfa de IM, notou o movimento pela janela e saiu imediatamente.
− O que está acontecendo aqui? Por que está puxando meu filho desse jeito? – Jae-sang perguntou com um tom sério, seus olhos estreitados em desconfiança.
Dongson soltou IM com violência, praticamente o empurrando para dentro da casa.
− O pervertido do lobo do seu filho escolheu outro alfa como dele, me humilhando na frente de toda a cidade! – Ele vociferou, ainda dominado pela raiva.Jae-sang voltou-se para IM, sua expressão de surpresa rapidamente sendo substituída por uma de descontentamento. − Que história é essa, IM? Você está querendo envergonhar nossa família? Você tem um noivo! – Jae-sang falou de forma acusatória, sua voz aumentando gradualmente.
− Querido, vamos ouvir o menino primeiro. – Yun, o pai ômega de IM, interveio, tentando manter a calma diante da situação tensa.
− IM, explique agora, antes que eu perca a paciência! – Jae-sang ordenou.
IM, tremendo e com lágrimas correndo pelo rosto, tentou responder, mas sua voz falhou. Ele sabia que qualquer palavra errada poderia piorar ainda mais a situação. Com a voz embargada, começou a gaguejar: − Eu... eu não sei como aconteceu. No momento em que entramos na lanchonete, meu lobo ficou agitado... muito feliz. Quando percebi, Dongson já estava me perguntando por que meus olhos tinham mudado de cor... aí meu alfa chegou. – Ele terminou em um sussurro, quase inaudível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Clan The serie: Destination Paths
FanfictionOs herdeiros do clã Kim sempre foram conhecidos por sua força e legado. Situado no topo da hierarquia da Coreia, o clã controla vastas terras e influência política, mas com esse poder vem uma história de tragédias e sangue. No passado, uma guerra en...