Capítulo 10

21 3 0
                                    

Jooheon chega ao apartamento do amigo, e com certa dificuldade Jooheon consegue abrir a porta do apartamento e entrar, deixando IM no sofá e voltando para fechar a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jooheon chega ao apartamento do amigo, e com certa dificuldade Jooheon consegue abrir a porta do apartamento e entrar, deixando IM no sofá e voltando para fechar a porta.

– Alfa está doendo – IM choraminga – me ajuda.

– Calma meu amor, eu cuidarei de você não se preocupe e pode me chamar de Jooheon – fala indo em direção do ômega.

– Alf....é Jooheon eu nunca passei o cio com acompanhado ou ajudei alguém – IM fala envergonhado

– Não se preocupe, eu não irei te machucar, pode confiar.

IM confirmar com a cabeça e Jooheon sorrir se achando o mais sortudo dos alfas por ter um ômega tão lindo como IM, ele se aproxima o ômega e segura seu rosto e inicia um beija calmo só explorando a boca de seu ômega, sendo correspondido no mesmo instante por IM que tenta acompanhar os movimentos que o alfa faz, o beijo intensifica e Jooheon acaba com a pouca distância que tinha colando os corpos deitando IM no sofá, o beijo cessa pela falta de ar, e Jooheon passa a distribuir carícias beijando o pescoço do mesmo e deixando leves mordidas, enquanto tira a camisa do ômega.

Jooheon desce os beijos até seus mamilos de IM os sugando ferozmente, enquanto maltrata o outro com a mão e a única coisa que IM consegue fazer é gemer entregue aos novos prazeres que seu alfa está lhe proporcionando.

Após terminar de despir IM Jooheon o pega nos braços estilo noiva e o leva para o quarto de hóspede o deitado na cama para que possa se livrar rapidamente de suas roupas, IM fica maravilhado pela beleza e virilidade de seu alfa, e imagina como irá comportar aquilo tudo dentro de si.

Jooheon deita-se sobre IM e volta a beijá-lo de forma afoita, novamente desce os beijos pelo pescoço, voltando a dar atenção aos mamilos do ômega e ao mesmo tempo desse suas mãos para massagear a glande do ômega que não consegue conter os gemidos. IM sente Jooheon descer os beijos para sua barriga e depois para seu membro, ao sentir o alfa abocanhar seu falo não consegui conter o prazer que está sentido e nem controlar seus gemidos que estão cada vez mais altos, sem se incomodar se é ou não ouvido pelos vizinhos.

IM ao sentir Jooheon passar o dedo pela sua entrada que já está gotejando seu lubrificante natural se contorce todo de tanto prazer e ansiedade pelo o que está por vir.

– Alfa eu preciso de mais... – IM fala entre os gemidos, pois as ondas de prazer que está sentido são intensas.

– O que você quer, bebê? Me diga – Jooheon pergunta pressionando seu dedo na entrada de IM.

– Eu preciso de você dentro de mim – IM súplica se impulsionando em direção aos dedos do alfa.

– Tenha calma bebê, eu tenho que preparar você primeiro, não quero te machucar – Jooheon fala, voltando a sugar o membro do ômega com vontade, fazendo IM gemer mais ainda – Fica de quatro pra mim – Jooheon ordena e IM obedece.

The Kim Clan The serie: Destination PathsOnde histórias criam vida. Descubra agora